Bem, primeiro porque podem ser compradas. Com muito dinheiro, com pouco dinheiro, parcelando em 5x sem juros. Dá-se um jeitinho. Eles estão lá pra isso mesmo, não tem outro fito na vida que não esse, o de serem levados para a casa de quem os quiser e por eles pagar. Simples. Não depende de sorte, destino ou conjunção astral.
Segundo: roupas, sapatos e bolsas não escolhem se querem ir contigo, vão e pronto. Nunca vai rolar de uma blusa olhar pra você e dizer "Tsc, tsc, não fui com a sua cara. Não vou entrar na sua sacola, não. Quero ir na sacola daquela outra moça ali". Assim, pode até ser que a tal blusa não vista tão bem você quanto à moça ao lado, ainda assim, se você a quiser, ela irá, para o bem ou para o mal, na sua sacolinha.
Mulheres também compram roupas, bolsas e sapatos porque eles nunca vão fazê-la sentir-se feia, ou burra, ou desinteressante. Ao contrário! Fazem você se sentir bonita, poderosa, sexy e incrível.
Ah, mas isso é fugaz e passageiro. Dirão alguns. Sim. Claro que é, e quem disse que não? E muitas outras coisas na vida não são? A diferença é que são fantasias de algodão, seda, fivelas e salto. E quando rasgam, ou mancham, ou perdem o fecho, a gente pode colocar outra peça no lugar, e nem doí tanto assim.
Comentários