Pular para o conteúdo principal

Mamãe eu acho que estou ligeiramente obcecada...

Olá inúmeros! Tenho estado bastante ausente daqui por dois motivos principais: falta de tempo (correria master no trabalho) e uma ligeira inflmação no ombro, que têm me  forçado  a maneirar um pouco  com  o computador nas horas vagas.
Mas, nem por isso, deixo de passar por aqui hoje - neste infernalmente quente feriado de aniversário da cidade de São Paulo - para compartilhar com vocês um dos saudosos posts "Egotrip Alucinada".
So... here we go! Com vocês, minhas obsessões físico/estilísticas atuais, potencializadas dez vezes  nesta semana de TPM má-xi-ma!
1) Dentes ultra brancos:  Está decidido, não dou mais um passo nesta vida sem um clareamento super-mega power nos dentes. Cheguei a conclusão que eles estão amarelos como os de um fumante, sendo que eu nunca fumei, logo, tenho apenas sorrido no estilo Monalisa, o que é meio cansativo.
2) Cabelos ultra loiros: É isso, contrariando a mim mesma, ando com uma vontade alucinada de adotar um look "blondon" total, não me perguntem porque... Espero que minha cabeleireira me detenha a tempo!
3) Sombrancelhas ultra arqueadas:  Imaginem uma coisa sem graça. Imaginaram? Pois bem, multipliquem por dois e terão o formato atual das minhas sombrancelhas.  Estão me deixando com cara de cachorrinho basset!!!

4) Rock Glam Style: Um fenômeno interessante têm me ocorrido. Abro meu guarda roupa e tenho uma vontade imensa de pegar todas aquelas roupas cheias de florzinhas, borboletinhas, babadinhos, "petit poàzinhos" e fazer uma grande fogueira! Se eu fizer isto, no entanto, creio que me srestarão umas duas blusas e um par de jeans, nada mais. Sério. Meu guarda-roupa é um verdadeiro jardim, repleto de tons pastéis e roupas românticas, ahhh, quanta meiguice... 
Na verdade sempre gostei do estilo mais ladylike, no entanto (Freud explica), ultimamente tenho morrido de vontade de adotar um look mais agressivo e rock n`roll. Mas acho que será mais prudente aguardar o inverno, né? Calor de 40° e couro preto me parece uma mistura meio indigesta,rsrs.




 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isto não é um post

Queridos inúmeros. Isto não é um post formal.É só um desabafo que escrevo aqui para que vocês sejam testemunhas. Inúmeras testemunhas: Quero que um raio caia na minha cabeça e me tranforme num mico leão dourado vendido ilegalmente para uma família de esquimós sádicos se eu fizer isso de novo!! Obrigada pela atenção dispensada. Beijos a todos.

Criando Filhos - Parte II

No texto anterior fornecemos algumas dicas simples e preciosas para mães preocupadas com o futuro de seus rebentos. Mostramos como, já a partir da primeira infância, devemos direcionar meninos e meninas no caminho de uma idade adulta próspera e feliz. Hoje abordaremos os procedimentos a serem adotados naquela que talvez seja a fase decisiva para definir se seus filhos serão ou não loosers: a adolescência. Dos 12 aos 15 anos: Seus filhos já não são mais crianças e começam a delinear uma personalidade. É o momento em que começam a manifestar vontades próprias disto e daquilo, a reinvindicar o direito de escolha sobre o que vestir, o que comer, aonde ir, etc. Atenção, é preciso usar muita estratégia nesta fase, sob o risco de botar todo o esforço feito até aqui a perder!! Você, evidentemente, não pode deixar que seus filhos façam tudo o que quiserem, todavia, se proibir tudo de forma autoritária, o feitiço pode virar contra o feiticeiro e, revoltados, eles podem fazer tudo de pior só par...

Fases da vida

A vida tem mesmo fases, não? Claro que não cheguei a esta conclusão somente agora, até porque é uma verdade que aprendemos logo na primeira infância, mas há momentos em que este fato nos chama mais a atenção. Ando vivendo um destes momentos. Explico. Vivo uma fase um tanto estranha: gostando de coisas das quais geralmente não gosto, admirando pessoas que normalmente não admiro... Vamos ver o quanto vai durar.