Competir em beleza e talento com Natalie Portman não é para qualquer uma. No filme Black Swan, no entanto, uma atriz bem menos estrelada deu conta do recado, me refiro a Mila Kunis.
No filme, um drama psicológico com ares de thriller, as atrizes interpretam duas bailarinas clássicas, antagônicas em tudo, que vão disputar o protagonismo numa montagem de O Lago dos Cisnes de Tchaikovsky.
O filme, incensado como um dos melhores de 2010, e pelo qual Portman é tida como indicação certa ao Oscar de melhor atriz, merece uma post mais detalhado, este aqui tem outro objetivo: dar uma geral no viusal da Mila que, após um tempo meio esquecida, ao que tudo indica vai finalmente bombar em Hollywood.
Mila ficou conhecida ao interpretar Jackie no extinto seriado That 70`s Show, responsável também por revelar Ashton Kutcher e Topher Grace.
O olhão marcado sempre foi o ponto forte da gata que enterrou de vez o arzinho angelical e tem assumido a vibe femme fatale em apararições públicas e ensaios para revistas...
... como a Nylon, da qual foi capa da edição de dezembro.
Comentários