Pular para o conteúdo principal

1° São Paulo Fashion Film Festival - Inscrições Abertas



Cada vez mais a linguagem audiovisual vai invadindo também o mundo fashion. Para além das fotos e desfiles, as marcas apostam em vídeos conceituais para marcar seus lançamentos e jovens criadores também usam esta plataforma para divulgar seu trabalho contando, sobretudo, com a força da web.

Pensando nisso Jacques Dequeker e Marcos Mello idealizaram o São Paulo Fashion Film Festival que terá sua primeira edição nos dias 12 e 13 de dezembro, deste ano, na Cinemateca de Brasileira.

As inscrições para a mostra competitiva já estão abertas no site do festival e seguem até o dia 01/12. O realizador do melhor trabalho receberá como prêmio a câmera Epic- M Monochrome da RED.

Além da exibição dos filmes selecionados, o evento contará ainda com palestras de profissionais como o compositor Alexandre Guerra e o maquiador Fernando Torquato e apresentações da companhia de dança Cavallaria Cênicas.

Veja, abaixo, o teaser do festival e alguns vídeos recentes ligados ao "mundinho" fashion. 






Lanvin para H&M  





Rodarte x Maggie Sheung Collection by Wing Shya



D`Arouche - Storm por Décio Pinheiro




  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isto não é um post

Queridos inúmeros. Isto não é um post formal.É só um desabafo que escrevo aqui para que vocês sejam testemunhas. Inúmeras testemunhas: Quero que um raio caia na minha cabeça e me tranforme num mico leão dourado vendido ilegalmente para uma família de esquimós sádicos se eu fizer isso de novo!! Obrigada pela atenção dispensada. Beijos a todos.

1997

Em junho de 1997 Jurassik Park estreava nos cinemas e Spielberg ficava um pouco mais rico, mesmo não estando em um de seus melhores momentos. No mês seguinte, a empregada doméstica Célia tinha seu segundo filho, sozinha, num minúsculo quartinho e,em seguinda, abandonava-o numa calçada, próximo ao lixo, sendo promovida desta forma a personagem de execração pública nacional. No futebol, Pelé tentava aprovar um pacote de medidas que, entre outras coisas, acabava com a lei do passe. O Rio de Janeiro se preparava para a visita do Papa João Paulo II. A atriz Vera Fischer perdia na justiça a guarda de seu filho com o também ator Felipe Camargo. José Saramago publicava Todos os Nomes, mais um na sua lista aparentemente infinita de ótimos livros. Enquanto tudo isto – e muito mais – acontecia, eu estava fazendo o quê? Quantos navios eu fiquei a ver passar em 1997? Dezenas, de certo. Talvez centenas. Fato é que, sei lá, me deram um boa noite Cinderela qualquer que me fez dormir acordada. Era époc...

THANK YOU

Ah, não posso encerrar o ano sem agradecer nominalmente aos meus principais leitores, aqueles que - dentre todos os meu inúmeros leitores, passam por aqui com frequência e deixam (às vezes) seus comentários. Fabinho Chiorino: mentor e colaborador de um dos blogs mais bacanas da net, o Haja Saco. Obrigada pelas dicas e críticas desde o começo do Água. Lélia Campos: amiga linda, inteligente e super culta e cabeça, autora do blog Um Certo Olhar, mata a gente de inveja de tantos livros que leu, tantos discos que ouviu... Ricardo Bárbaro: figurinha ímpar, músico, performer, futuro advogado, do Blog da Gentileza (para o qual me permitiu fazer algumas colaborações e até fez uma citação do meu "inúmeros", rs), faz tempo que não deixa um comment, mas sei que passa sempre por aqui. A vocês meu grande carinho e muito obrigada.