Pular para o conteúdo principal

TOP TOP: As 03 piores fotos de mim mesma de 2011.

Lulooker Awards 2011


Egotrip Alucinada


- As 03 piores fotos de mim mesma de 2011.


Bom, o título do post é auto-explicativo além do mais, se uma imagem vale por mil palavras, 03 então, nem se fala!


1° -  Foto no Espelho




Foto no espelho já é uma coisa ridícula por definição.  Mal tirada ainda, nem se fala.  Não, eu não estava querendo fazer foto de look do dia para o blog,como vocês podem supor. O imagem do look total jeans era para uma amiga que tem uma implicância, enfim. Seja como for, nada justifica a tosquice do registro (detalhe para o pézinho estilo "pose do concurso de mis"). É ouro de 2011 com louvor!

2° -  Foto com Cara de Susto no Carro



A intenção era registrar o cabelo que foi feito do jeitinho que eu pedi pela querida Antônia e - modéstia a parte - tava luxo só. Mas, sabe como é, atrasada, não deu tempo de pedir para alguém fazer a foto do hair antes de o sol se pôr, resolvi eu mesma fazer. Deu no que vocês estão vendo aí.  O cabelo estava lindo, já a cara de quem viu a Bruca de Blair... Prata merecida!!


3° -  Foto Pequena Miss Sunshine 




Como vocês podem ver este foto não foi tirada em 2011, não, eu não participei de nenhuma experiência genética do tipo 20 anos mais jovem em 2 meses.
Tirada no início dos anos 80, a foto foi resgatada das catacumbas, neste ano, por minha madrinha que, carinhosamente, a enviou como um registro da infância ao lados dos meus primos.  Claro que dá uma sensação de fofura, as criancinhas sorridentes em seus agasalhos de plush e tudo o mais. Agora, o que era eu? Acho que minha mãe mandou cortar esta franjinha num impulso visagista para dar uma camuflada na minha testa que deveria ter, o quê? Uns 2 metros? Ainda bem que ela não continuou crescendo proporcionalmente! E estes óculos? Será que na loja não vendiam maiores? Tão feinha, mas tão feinha, que chega a inaugurar um novo tipo de beleza. Leva o bronze.



Comentários

Nair Alice disse…
Lu, a foto 3 e linda e super natural, nao merece o bronze, o oculos e fofo, intelectual...a foto e espontanea e vc esta fofa!...na foto um, acho q o que ofusca o detalhe do pé..aliás, era sapatilha jeans tb? nao consegui visualizar..voltando, o q ofusca e o detalhe da mão no bolso...ou seja, nao tenho onde colocar a mão, seguro o bolso...aahaha...na foto 2! bom...vc conseguiu cachear os cabelos, me lembro que nada parava em seu cabelo, nem presilha tic tac!..ou seja, ja ficou show...mas, vc tirou a foto pelo espelho do quebra sol ou colocou a cam presa ali??? rs...prata mesmo!
lulooker disse…
Rsrs Não, Ná! A sapatilha era dó de couro marinho mesmo. Bj e volte sempre!!

Postagens mais visitadas deste blog

Isto não é um post

Queridos inúmeros. Isto não é um post formal.É só um desabafo que escrevo aqui para que vocês sejam testemunhas. Inúmeras testemunhas: Quero que um raio caia na minha cabeça e me tranforme num mico leão dourado vendido ilegalmente para uma família de esquimós sádicos se eu fizer isso de novo!! Obrigada pela atenção dispensada. Beijos a todos.

1997

Em junho de 1997 Jurassik Park estreava nos cinemas e Spielberg ficava um pouco mais rico, mesmo não estando em um de seus melhores momentos. No mês seguinte, a empregada doméstica Célia tinha seu segundo filho, sozinha, num minúsculo quartinho e,em seguinda, abandonava-o numa calçada, próximo ao lixo, sendo promovida desta forma a personagem de execração pública nacional. No futebol, Pelé tentava aprovar um pacote de medidas que, entre outras coisas, acabava com a lei do passe. O Rio de Janeiro se preparava para a visita do Papa João Paulo II. A atriz Vera Fischer perdia na justiça a guarda de seu filho com o também ator Felipe Camargo. José Saramago publicava Todos os Nomes, mais um na sua lista aparentemente infinita de ótimos livros. Enquanto tudo isto – e muito mais – acontecia, eu estava fazendo o quê? Quantos navios eu fiquei a ver passar em 1997? Dezenas, de certo. Talvez centenas. Fato é que, sei lá, me deram um boa noite Cinderela qualquer que me fez dormir acordada. Era époc...

THANK YOU

Ah, não posso encerrar o ano sem agradecer nominalmente aos meus principais leitores, aqueles que - dentre todos os meu inúmeros leitores, passam por aqui com frequência e deixam (às vezes) seus comentários. Fabinho Chiorino: mentor e colaborador de um dos blogs mais bacanas da net, o Haja Saco. Obrigada pelas dicas e críticas desde o começo do Água. Lélia Campos: amiga linda, inteligente e super culta e cabeça, autora do blog Um Certo Olhar, mata a gente de inveja de tantos livros que leu, tantos discos que ouviu... Ricardo Bárbaro: figurinha ímpar, músico, performer, futuro advogado, do Blog da Gentileza (para o qual me permitiu fazer algumas colaborações e até fez uma citação do meu "inúmeros", rs), faz tempo que não deixa um comment, mas sei que passa sempre por aqui. A vocês meu grande carinho e muito obrigada.