Pular para o conteúdo principal

TOP TOP: Meus maiores vícios em 2011

* Para entender este post clique aqui!


Tendo em vista que o Lulooker Awards é organizado por mim e o júri é composto por Me, Myself and I claro que a premiação da categoria Egotrip Alucinada vai ganhar destaque por aqui. Foi difícil, inclusive não fazer um bloco mais extenso.


Lulooker Awards 2011


Egotrip Alucinada


- Meus 03 maiores vícios em 2011

1° -  Facebook 



Sim, em 2011 passei muito mais horas semanais na rede social do que deveria. Quem acompanha o Lulooker, inclusive, já leu aqui que estou mesmo trabalhando numa espécie de rehab.  A ferramenta é muito bacana, mas se a gente entra numas de querer compartilhar, ou acompanhar todas as alegrias e tristezas, bobagens e causas nobres, piadas e poesias, músicas, "vídeos mais incríveis do mundo", fotos de filho, de cachorro, de paisagem, pregos, porcas e parafusos, socorro! Fora o potencial que o FB bem para liberar o stalker que mora dentro de cada um... Melhor usar com moderação em 2012! 


2° -  Gossip Girl 






Se você não sabe do que eu estou falando, você provavelmente é homem e, se for mulher, deve ser bem evoluída espiritualmente, parabéns para você.  Imagine um mundo encantado em que todos são lindos, milionários, têm empregos glamourosos (e com horários ultra flexíveis), relacionamentos cheios de romance, paixão e sexo da melhor qualidade, rolam intrigas, brigas de família e dirty little secrets, mas ninguém se machuca de verdade no fim.  Some-se a isso os closets mais incríveis da face da terra e, voilá, temos o que é provavelmente o seriado mais alienante e distante da realidade de meras mortais como eu já produzido pela indústria do entretenimento. Aí eu te pergunto: porque diabos eu e outras milhares de garotas inteligentes - e acima dos 30 - esperamos ansiosas por cada novo episódio? Porque nos emocionamos com as aventuras de Serena e Blair como se fossem nossas amigas? Se souber a resposta, me avisa! 





3° -  Carboidrato e Sódio




Não tem muito o que explicar, né? Sempre que houve oportunidade estive comendo um pãozinho, uma pipoquinha, uma amendoin, uma batatinha frita ou um Elma Chips.  Sabe aquela coisa do "se você fosse para uma ilha deserta..."? Então, se eu fosse para uma ilha deserta provavelmente sofreria horrores com uma dieta sem open bar de carboidrato e muito sal... Gosto nem de imaginar!!




Agora, façamos um parêntese aqui, até que eu estou bem de vício, não? Poxa, poderia estar matando, poderia estar roubando, poderia estar ouvindo Michel Teló sem fone no metrô.  Em 2012 me livro dos três. Pô, sou a nora que as mamães pediram a Deus.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criando Filhos - Parte II

No texto anterior fornecemos algumas dicas simples e preciosas para mães preocupadas com o futuro de seus rebentos. Mostramos como, já a partir da primeira infância, devemos direcionar meninos e meninas no caminho de uma idade adulta próspera e feliz. Hoje abordaremos os procedimentos a serem adotados naquela que talvez seja a fase decisiva para definir se seus filhos serão ou não loosers: a adolescência. Dos 12 aos 15 anos: Seus filhos já não são mais crianças e começam a delinear uma personalidade. É o momento em que começam a manifestar vontades próprias disto e daquilo, a reinvindicar o direito de escolha sobre o que vestir, o que comer, aonde ir, etc. Atenção, é preciso usar muita estratégia nesta fase, sob o risco de botar todo o esforço feito até aqui a perder!! Você, evidentemente, não pode deixar que seus filhos façam tudo o que quiserem, todavia, se proibir tudo de forma autoritária, o feitiço pode virar contra o feiticeiro e, revoltados, eles podem fazer tudo de pior só par...

Um case imobiliário ou De como todo mundo mora "bem" e eu também quero morar.

Olá inúmeros! Não sei quanto a vocês, mas tenho notado algo muito interessante em todos os eventos dos quais participo nesta nossa gloriosa cidade de São Paulo, sejam eles artísticos, modísticos, baladísticos, gastronômicos ou esportivos. Todas as pessoas com quem converso moram em Pinheiros, Vila Madalena, Jardins, Perdizes ou - estourando - Pompéia. Fico pensando, se nossa cidade tem mais de onze milhões de habitantes e tá todo mundo concentrado nesses bairros, bem, é estranho que suas ruas não se assemelhem ao  mais clichê retrato de Bombaim! Também me pergunto de onde é toda aquela gente que congestiona as vias que ligam os outros bairros da cidade? E aquele povo todo espremido nos ônibus, metrôs e trens?  Seguramente são marcianos que, com a globalização atingindo níveis integalácticos, vêm diariamente trabalhar em São Paulo.  A questão é, trata-se somente de uma grande coincidência (as pessoas vivem nos referidos bairros mesmo, sim porque sim) ou você só é descol...

Isto não é um post

Queridos inúmeros. Isto não é um post formal.É só um desabafo que escrevo aqui para que vocês sejam testemunhas. Inúmeras testemunhas: Quero que um raio caia na minha cabeça e me tranforme num mico leão dourado vendido ilegalmente para uma família de esquimós sádicos se eu fizer isso de novo!! Obrigada pela atenção dispensada. Beijos a todos.