Pular para o conteúdo principal

TOP TOP: As 03 piores fotos de mim mesma de 2011.

Lulooker Awards 2011


Egotrip Alucinada


- As 03 piores fotos de mim mesma de 2011.


Bom, o título do post é auto-explicativo além do mais, se uma imagem vale por mil palavras, 03 então, nem se fala!


1° -  Foto no Espelho




Foto no espelho já é uma coisa ridícula por definição.  Mal tirada ainda, nem se fala.  Não, eu não estava querendo fazer foto de look do dia para o blog,como vocês podem supor. O imagem do look total jeans era para uma amiga que tem uma implicância, enfim. Seja como for, nada justifica a tosquice do registro (detalhe para o pézinho estilo "pose do concurso de mis"). É ouro de 2011 com louvor!

2° -  Foto com Cara de Susto no Carro



A intenção era registrar o cabelo que foi feito do jeitinho que eu pedi pela querida Antônia e - modéstia a parte - tava luxo só. Mas, sabe como é, atrasada, não deu tempo de pedir para alguém fazer a foto do hair antes de o sol se pôr, resolvi eu mesma fazer. Deu no que vocês estão vendo aí.  O cabelo estava lindo, já a cara de quem viu a Bruca de Blair... Prata merecida!!


3° -  Foto Pequena Miss Sunshine 




Como vocês podem ver este foto não foi tirada em 2011, não, eu não participei de nenhuma experiência genética do tipo 20 anos mais jovem em 2 meses.
Tirada no início dos anos 80, a foto foi resgatada das catacumbas, neste ano, por minha madrinha que, carinhosamente, a enviou como um registro da infância ao lados dos meus primos.  Claro que dá uma sensação de fofura, as criancinhas sorridentes em seus agasalhos de plush e tudo o mais. Agora, o que era eu? Acho que minha mãe mandou cortar esta franjinha num impulso visagista para dar uma camuflada na minha testa que deveria ter, o quê? Uns 2 metros? Ainda bem que ela não continuou crescendo proporcionalmente! E estes óculos? Será que na loja não vendiam maiores? Tão feinha, mas tão feinha, que chega a inaugurar um novo tipo de beleza. Leva o bronze.



Comentários

Nair Alice disse…
Lu, a foto 3 e linda e super natural, nao merece o bronze, o oculos e fofo, intelectual...a foto e espontanea e vc esta fofa!...na foto um, acho q o que ofusca o detalhe do pé..aliás, era sapatilha jeans tb? nao consegui visualizar..voltando, o q ofusca e o detalhe da mão no bolso...ou seja, nao tenho onde colocar a mão, seguro o bolso...aahaha...na foto 2! bom...vc conseguiu cachear os cabelos, me lembro que nada parava em seu cabelo, nem presilha tic tac!..ou seja, ja ficou show...mas, vc tirou a foto pelo espelho do quebra sol ou colocou a cam presa ali??? rs...prata mesmo!
lulooker disse…
Rsrs Não, Ná! A sapatilha era dó de couro marinho mesmo. Bj e volte sempre!!

Postagens mais visitadas deste blog

Momento Queremos Muito.

Lançamento da FOX: Caixa com 20 filme do Woody ao preço de R$ 249,90, cada filme saí a R$ 12,49. Mais barato que isso, nem no camelô!! Melinda e Melinda (2004) Neblina e Sombras (1991) Simplesmente Alice (1990) Crimes e Pecados (1989) A Outra (1988) Setembro (1987) A Era do Rádio (1987) Hanna e Suas Irmãs (1986) A Rosa Púrpura do Cairo (1985) Broadway Danny Rose (1984) Zelig (1983) Sonhos Eróticos de Uma Noite de Verão (1982) Memórias (1980) Manhattan (1979) Interiores (1978) Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977) A Ultima Noite de Boris Grushenko (1975) O Dorminhoco (1973) Tudo o Que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo Mas Tinha Medo de Perguntar (1972) Bananas (1971)

Expo: Flávio de Carvalho Desveste a Moda Brasileira da Cabeça aos Pés

Artista múltiplo (arquiteto, desenhista, pintor, escritor) Flávio de Carvalho é mais conhecido pelo grande público pela polêmica Série Trágica em que retratou, por meio de desenhos, a agonia de sua mãe no leito de morte. Flávio, entretanto, também se dedicou a pensar a moda de um forma bastante peculiar numa série de estudos publicados, entre março e outubro de 1956, pelo jornal Diário de São Paulo, intitulada A Moda e o Novo Homem. Estudos estes que, no dia 18 de outubro do mesmo ano, culminaram, com a chamada Experiência n° 3, "arroubo" estilístico de Flávio que percorreu as ruas do centro da capital paulista vestindo o que ele propunha ser uma vestimenta mais adequada ao homem dos trópicos, batizada por ele de Traje de Verão (foto abaixo). Questionável o traje, inquestionável a arrojada postura do polêmico artista e pensador. Flávio de Carvalho, literalmente, causando no centro de Sampa em plena década de 50. It boy é isso aí! Pós esta brevíssima introdução a esta emblem

Ser criança.

Hoje, 12 de outubro, comemora-se o Dia das Crianças. Data comercial ou não, fato é que, de um modo geral, todos temos um carinho especial por esse dia. Talvez seja porque a infância - além de fazer parte da vida de absolutamente todos que nascem em cima dessa Terra -costuma ter, para os que já saíram dela, uma certa aura de "lugar sagrado" para aonde gostaríamos de voltar quando a vida adulta parece pesada demais. Daí que, no dia de hoje, ficamos todos um pouco nostálgicos da própria infância. Quem tem filhos, obviamente, se emociona por ver a criança que foi rediviva, ali, naquele outro ser. Quem não os tem, relembra seus tempos de pequeno. Coloca no perfil do Facebook uma fotinho de si mesmo desdentado, brincando na areia da praia, apagando as velinhas de um bolo de aniversário num look vintage, fazendo arte com a mangueira no quintal, arrumadinho  no uniforme da escola ou outra situação da época em que não havia contas pra pagar... Eu, definitivamente, não