Pular para o conteúdo principal

TOP TOP: As 03 piores fotos de mim mesma de 2011.

Lulooker Awards 2011


Egotrip Alucinada


- As 03 piores fotos de mim mesma de 2011.


Bom, o título do post é auto-explicativo além do mais, se uma imagem vale por mil palavras, 03 então, nem se fala!


1° -  Foto no Espelho




Foto no espelho já é uma coisa ridícula por definição.  Mal tirada ainda, nem se fala.  Não, eu não estava querendo fazer foto de look do dia para o blog,como vocês podem supor. O imagem do look total jeans era para uma amiga que tem uma implicância, enfim. Seja como for, nada justifica a tosquice do registro (detalhe para o pézinho estilo "pose do concurso de mis"). É ouro de 2011 com louvor!

2° -  Foto com Cara de Susto no Carro



A intenção era registrar o cabelo que foi feito do jeitinho que eu pedi pela querida Antônia e - modéstia a parte - tava luxo só. Mas, sabe como é, atrasada, não deu tempo de pedir para alguém fazer a foto do hair antes de o sol se pôr, resolvi eu mesma fazer. Deu no que vocês estão vendo aí.  O cabelo estava lindo, já a cara de quem viu a Bruca de Blair... Prata merecida!!


3° -  Foto Pequena Miss Sunshine 




Como vocês podem ver este foto não foi tirada em 2011, não, eu não participei de nenhuma experiência genética do tipo 20 anos mais jovem em 2 meses.
Tirada no início dos anos 80, a foto foi resgatada das catacumbas, neste ano, por minha madrinha que, carinhosamente, a enviou como um registro da infância ao lados dos meus primos.  Claro que dá uma sensação de fofura, as criancinhas sorridentes em seus agasalhos de plush e tudo o mais. Agora, o que era eu? Acho que minha mãe mandou cortar esta franjinha num impulso visagista para dar uma camuflada na minha testa que deveria ter, o quê? Uns 2 metros? Ainda bem que ela não continuou crescendo proporcionalmente! E estes óculos? Será que na loja não vendiam maiores? Tão feinha, mas tão feinha, que chega a inaugurar um novo tipo de beleza. Leva o bronze.



Comentários

Nair Alice disse…
Lu, a foto 3 e linda e super natural, nao merece o bronze, o oculos e fofo, intelectual...a foto e espontanea e vc esta fofa!...na foto um, acho q o que ofusca o detalhe do pé..aliás, era sapatilha jeans tb? nao consegui visualizar..voltando, o q ofusca e o detalhe da mão no bolso...ou seja, nao tenho onde colocar a mão, seguro o bolso...aahaha...na foto 2! bom...vc conseguiu cachear os cabelos, me lembro que nada parava em seu cabelo, nem presilha tic tac!..ou seja, ja ficou show...mas, vc tirou a foto pelo espelho do quebra sol ou colocou a cam presa ali??? rs...prata mesmo!
lulooker disse…
Rsrs Não, Ná! A sapatilha era dó de couro marinho mesmo. Bj e volte sempre!!

Postagens mais visitadas deste blog

Criando Filhos - Parte II

No texto anterior fornecemos algumas dicas simples e preciosas para mães preocupadas com o futuro de seus rebentos. Mostramos como, já a partir da primeira infância, devemos direcionar meninos e meninas no caminho de uma idade adulta próspera e feliz. Hoje abordaremos os procedimentos a serem adotados naquela que talvez seja a fase decisiva para definir se seus filhos serão ou não loosers: a adolescência. Dos 12 aos 15 anos: Seus filhos já não são mais crianças e começam a delinear uma personalidade. É o momento em que começam a manifestar vontades próprias disto e daquilo, a reinvindicar o direito de escolha sobre o que vestir, o que comer, aonde ir, etc. Atenção, é preciso usar muita estratégia nesta fase, sob o risco de botar todo o esforço feito até aqui a perder!! Você, evidentemente, não pode deixar que seus filhos façam tudo o que quiserem, todavia, se proibir tudo de forma autoritária, o feitiço pode virar contra o feiticeiro e, revoltados, eles podem fazer tudo de pior só par...

Um case imobiliário ou De como todo mundo mora "bem" e eu também quero morar.

Olá inúmeros! Não sei quanto a vocês, mas tenho notado algo muito interessante em todos os eventos dos quais participo nesta nossa gloriosa cidade de São Paulo, sejam eles artísticos, modísticos, baladísticos, gastronômicos ou esportivos. Todas as pessoas com quem converso moram em Pinheiros, Vila Madalena, Jardins, Perdizes ou - estourando - Pompéia. Fico pensando, se nossa cidade tem mais de onze milhões de habitantes e tá todo mundo concentrado nesses bairros, bem, é estranho que suas ruas não se assemelhem ao  mais clichê retrato de Bombaim! Também me pergunto de onde é toda aquela gente que congestiona as vias que ligam os outros bairros da cidade? E aquele povo todo espremido nos ônibus, metrôs e trens?  Seguramente são marcianos que, com a globalização atingindo níveis integalácticos, vêm diariamente trabalhar em São Paulo.  A questão é, trata-se somente de uma grande coincidência (as pessoas vivem nos referidos bairros mesmo, sim porque sim) ou você só é descol...

Isto não é um post

Queridos inúmeros. Isto não é um post formal.É só um desabafo que escrevo aqui para que vocês sejam testemunhas. Inúmeras testemunhas: Quero que um raio caia na minha cabeça e me tranforme num mico leão dourado vendido ilegalmente para uma família de esquimós sádicos se eu fizer isso de novo!! Obrigada pela atenção dispensada. Beijos a todos.