Olá inúmeros! A edição de outubro da Revista Trip acaba de chegar às bancas e euzinha estou lá! Não, não. Não sou a gostosa semi-nua da capa (fica para uma próxima encarnação, rs).
A revista tem como tema, nesta edição, o Futuro, como estaremos daqui a 10 anos? Para responder a esta pergunta, além de matérias e entrevistas super bacanas com figuras importantes da tecnologia, esportes, astrologia, ufologia e outras "ias" ,a Trip solicitou a colaboração dos leitores em fotos, ilustrações e textos. Uma pequena carta de mim para mim mesma foi uma das selecionadas para a publicação e... lá estou eu! Sendo assim, sugiro que corram imediatamente à banca mais próxima e comprem o seu exemplar. E aproveitem para eu autografar agora que daqui a alguns anos vai ficar difícil, hein Brasil?! rsrsrs Além do mais a revista está mesmo muito interessante, vale a pena!
Tá bom, tá bom. Você não está afim de ir até a banca? Segue o texto da cartinha (vou te dar esta colher de chá!)
De Lu 2010 para Lu 2020: Responda-me ou me devoro
Não falo três idiomas, nunca morei no exterior. Estudei muito para ganhar pouco e pouco para ganhar muito. Quero um trabalho bacana, como fazer? Aos 32, ainda não tenho um companheiro, mas preciso ser "bem resolvida" e cool. Ou seja, fingir que não estou nem aí se ele não liga depois da terceira noite romântica e não considerar falta de gentileza se ele - ganhando dez vezes mais - nunca se propõe a pagar a conta sozinho. Como ser cool?
Tudo avança rapidamente, mas a era do "tem que" parece estar longe do fim. A gente "tem que": ser independente financeiramente, liberada sexualmente, correta ecologicamente e engajada politicamente. Vestir-se estilosamente, beber moderadamente, malhar diariamente e comprar compulsivamente. Tem que ser espiritualizada (bacana!), mas religiosa nem pensar (careta); tem que ser sensual (chique), mas cuidado para não descambar para o sexy (vulgar). Como lidar? Se, aos 42, você não achou ainda as respostas, te mato!
Comentários
beijão
Katchu Maruska
Bj
Lu