Pular para o conteúdo principal

Minha nuvem adeus ano velho, feliz ano novo.

Olá queridos inúmeros! Será que tem alguém por aqui 31/12?! Dúvido muito...rs Tudo bem, vocês podem ler este post em 2011, quando já tiverem voltado da praia, da fazenda, da rua, da chuva, da casinha de sapê ou de onde quer tenham escolhido passar a virada.
Todos já devem ter feito, ou estão fazendo, seu balancinho do ano que passou e a indefectível lista de resoluções para o ano novo! Its human nature.
Há algum tempo resolvi não mais fazer lista de resoluções, porque a cada 10 itens, no máximo 01 eu levava a cabo, então mudei a estratégia: quem sabe não planejando a coisa funciona melhor? Ficar fazendo retrospectiva do ano que passou contabilizando as coisas boas e não boas para ver se fechou no azul ou no vermelho sempre me deixava confusa, afinal há males que vem para bem e vice-versa, né? Deixei pra lá! rs
Mas veja a seguinte equação: pessoa que adora escrever pelos cotovelos + um blog + uma data simbólica x ficou em casa e não foi viajar = sucumbe a tentação e acaba fazendo uma lista.
Só que - calma Brasil - não vou me contradizer totalmente, nada de resoluções nem de análise consciente do ano que passou, vai ser uma lista no melhor estilo dada (ou dadaísta, como prefiram): flashes do que passei, vi, ouvi e senti em 2010 e desejos e esperanças do que pode rolar em 2011. Sem análise objetiva ou reflexão profundo "feelings, nothing more than feelings..."
 
decisão difícil Alejandro Sanz em Buenos Aires meu textinho na Trip novelão mexicano mode on dirigindo, eu? 06 kilos mais magra nova cara no blog gente inesperadamente simpática gente inesperadamente antipática saudade monstro do palco desapego comi muito susto gente sumida que reapareceu erros de estratégia recomeço do zero MBA 06 kilos mais gorda Jorge Drexler alguém que me aceite assim comprar menos e melhor achar meu lugarzinho ter mais fé parar de me depreciar em público mandar a PQP quem para lá deseja mesmo ir família me dar o direito de lulooker confidente grow up menos stalker 

Bom, acho que isso, quer dizer, que é publicável, né? rs
Feliz 2011 para todo mundo! 

Comentários

Stive Ferreira disse…
Gostei da lista do que aconteceu ao invés do que gostaríamos que acontecesse. Talvez faça uma igual...

Tenha um feliz ano novo!

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Isto não é um post

Queridos inúmeros. Isto não é um post formal.É só um desabafo que escrevo aqui para que vocês sejam testemunhas. Inúmeras testemunhas: Quero que um raio caia na minha cabeça e me tranforme num mico leão dourado vendido ilegalmente para uma família de esquimós sádicos se eu fizer isso de novo!! Obrigada pela atenção dispensada. Beijos a todos.

1997

Em junho de 1997 Jurassik Park estreava nos cinemas e Spielberg ficava um pouco mais rico, mesmo não estando em um de seus melhores momentos. No mês seguinte, a empregada doméstica Célia tinha seu segundo filho, sozinha, num minúsculo quartinho e,em seguinda, abandonava-o numa calçada, próximo ao lixo, sendo promovida desta forma a personagem de execração pública nacional. No futebol, Pelé tentava aprovar um pacote de medidas que, entre outras coisas, acabava com a lei do passe. O Rio de Janeiro se preparava para a visita do Papa João Paulo II. A atriz Vera Fischer perdia na justiça a guarda de seu filho com o também ator Felipe Camargo. José Saramago publicava Todos os Nomes, mais um na sua lista aparentemente infinita de ótimos livros. Enquanto tudo isto – e muito mais – acontecia, eu estava fazendo o quê? Quantos navios eu fiquei a ver passar em 1997? Dezenas, de certo. Talvez centenas. Fato é que, sei lá, me deram um boa noite Cinderela qualquer que me fez dormir acordada. Era époc...

THANK YOU

Ah, não posso encerrar o ano sem agradecer nominalmente aos meus principais leitores, aqueles que - dentre todos os meu inúmeros leitores, passam por aqui com frequência e deixam (às vezes) seus comentários. Fabinho Chiorino: mentor e colaborador de um dos blogs mais bacanas da net, o Haja Saco. Obrigada pelas dicas e críticas desde o começo do Água. Lélia Campos: amiga linda, inteligente e super culta e cabeça, autora do blog Um Certo Olhar, mata a gente de inveja de tantos livros que leu, tantos discos que ouviu... Ricardo Bárbaro: figurinha ímpar, músico, performer, futuro advogado, do Blog da Gentileza (para o qual me permitiu fazer algumas colaborações e até fez uma citação do meu "inúmeros", rs), faz tempo que não deixa um comment, mas sei que passa sempre por aqui. A vocês meu grande carinho e muito obrigada.