Pular para o conteúdo principal

Esperando Godot, quer dizer, 2011!

De algumas coisas não dá para fugir. Chega dezembro e temos, infalivelmente,  a retrospectiva com Sérgio Chapelein, a propaganda do Chocotone Bauducco, o amigo secreto do trabalho, o especial do Roberto Carlos, matéria em toooodos os telejornais sobre as compras na 25 de Março e... posts sobre looks para as festas de fim de ano.
Então, eis a singela contribuição do Lulooker para manter vivas as tradições.
Embora a gente saiba que esta coisa de contar o tempo em anos é uma grande abstração e que, na prática, do dia 31/12 ao 01/01 a Terra completa mais uma rotação em torno de si mesma igualzinha às demais, não há quem resista a tentação de botar uma certa fé nesta noite, né? 
Com maior ou menor grau de superstição (que raramente é igual a zero) todo mundo aposta nos seus rituais para atrair as coisas boas que deseja na virada do ano, e, neste quesito ,a roupa ganha atenção mais que especial.  Já que os deuses, a energia mãe, as forças cósmicas  - ou sejam lá o que for - recebem tantos pedidos à meia-noite, que tal  evitar equívocos e passar uma mensagem beeem clara para eles, por meio de nossos modelitos?


Meteroro da Paixão

Seu coração só tem disparado na esteira da academia? Sente falta das borboletas no estômago? Seus hormônios estão efervescentes e você é pura volúpia, mas na sua cama só repousa uma farta caixa de bombons? 2011 não precisa ser assim, amiga mia
Escolha um vermelho matador e mostre ao universo (e àquele gato da festa, claro) que você está pronta para viver uma paixão avassaladora.
Agora, se você vai embarcar num mini dress ou num look ladylike, é seu estilo que vai dizer.

 

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar.

O ano que se encerra não foi lá aquelas coisas pra você? Pode não ter vingado aquele projeto, a sonhada viagem não ter dado certo, o baby ter lhe dado um pé ou acontecido um problema com alguém querido  que abalou suas estruturas. Mas o mundo está girando, lembra? Então, plasme tempos melhores com a cor da esperança. Se sua festa vai ser luxinho ou pé no chão, não importa, desde que você resplandeça de boas vibrações.




Forbes aí vou eu!

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. Amor em dia, saúde em cima, amigos ok, mas quando você pega seu extrato bancário parece mais um roteiro de filme de horror?  Ou nem é para tanto, mas você já está cansada de ter que fazer tanta conta e tanto parcelamento para conseguir encaixar as mínimas coisas no orçamento?
O jeito é trabalhar um pouco mais (quem sabe, procurar um trabalho novo?), fazer aquele joguinho na mega e, também, dar uma forcinha pra "sorte" usando dourado ou amarelo para receber o ano-novo, só por via das dúvidas. Parece que viram o Eike usando...

 


Lexotan? Maracujina? Pra quê?

 O seu 2010 se pareceu mais com uma TPM sem fim? Trânsito, chefe, toalha do namorado em cima da cama, comida com sal de menos e pimenta demais, tudo têm sido motivo para você dar um piti? Então, literalmente, relaxe. Vista azul, cor da serenidade e do equilíbrio e encare 2011 calminha, calminha.




 Em time que está ganhando, não se mexe.

Você é uma moça tradicional e não quer arriscar? Sem problemas, um look branco total jamais deixará de ser bem vindo no reveillon! E se o branco é a cor da paz, e de paz o nosso mundo anda precisando até demais, vista-se não apenas pelo seu próprio bem, mas  para felicidade geral das nações.
 


Eu quero a sorte de uma amor tranquilo...

Você quer um bem para chamar de seu, mas não faz questão de perder o juízo com paixões tão calientes? Prefere um amor daqueles que dão segurança e tranqulidade? Neste caso, incorpore a Penélope Charmosa e vá de rosa, seja fazendo a fina ou a descolada, esta é a sua cor.


 


Para não dizer que não falei das flores.

Não há estudos definitivos sobre a influência das estampas florais no quesito happy new year. Mas duvido que se vestir de jardim (no bom sentido) possa atrair algo que não seja bom! Que tal apostar?


Tudo ao mesmo tempo agora.

Agora, se você quer um namorado romântico e hot-hot, com a conta bancária do Mark Zuckerberg que te deixe calminha como uma monja budista e, juntos, lutem pela paz entre israelenses e palestinos... Você tem todo o direito, mas aí a composição do look vai ser um poquinho mais trabalhosa. Boa sorte e feliz 2011!!!!!!

Comentários

Anônimo disse…
Thank you, I have recently been searching for information about this topic for ages and yours is the best I have discovered so far.

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou a bagunça!

Sim, para o bem de todos e felicidade geral da nação o Lulooker está de volta aos trilhos. Ou seja, nada mais de intervalos infinitos, nem seções fantasma. Vamos falar só do que interessa e tchan tchan tchan tchãããn... Agora com legendas!  Sim, como todo mundo vive cheio de presa, com um olho no peixe e outro no gato, ao final de cada post você verá um dos selinhos de identificação abaixo.  Assim, se o tema do post não te interessa, você já vai logo pro próximo, ou volta outra hora.  É o Lulooker facilitando sua vida desde 2000 e alguma coisa. Espero que gostem da novidade e, claro, dos posts que virão.        

Alô. Alô. Responde.

Ou De como as mensagens de texto estão nos deixando super editados. Quando as coisas eram mais difíceis a gente valorizava mais a conversa? Não estou aqui levantando nenhuma bola que já não tenha sido levantada.  Vira e mexe há matérias sobre o assunto em revistas , blogs e até programas de TV do tipo “veja a opinião dos especialistas”. Ainda assim, acho que vale o papo e uma reflexão sobre.  É fato que vivemos sob a era das mensagens de texto e isto, de certa forma, está fazendo a gente emudecer  um pouco, não acham? SMS,  Facebook Messenger, Skype e o tão adorado, amado, idolatrado, salve, salve (inclusive por esta eu vos fala) Whatsapp. São vários os recursos que a Nossa Senhora da Telefonia e das Redes 3G colocam a nossa disposição para nos comunicarmos com qualquer um, sem que nossas pregas vocais tenham que entrar em ação. É ótimo:   “Tá chegando?” “20 min”.   Em lugar do: Tuuuuu... Tuuuu... Tuuuu... - Alô? - Alô. Tudo bem? - Tudo e você? - Tudo.  Onde

Oi, quem é você

Boa tarde in[umeros, como tem passado na sauna mista em que se transformou nossa bela cidade de S`ao Paulo. (int). N'ao sei se [e devido ao calor excessivo, mas anda se passando comigo um fen"omeno muito estranho (bom se [e fen"omeno n'ao tem como ser comum). Ocorre que um hospedeiro tomou conta do meu eu, no duro. E esta impostora que me habita tem tido atitudes pra la de estranhas, de modos que as pessoas que me cercam est'ao come;ando a se assutar. Vejam so, ultimamente o mundo pode estar caindo ao meu redor (e olha que ate esta), as coisas podem estar super confusas e complicad[issimas ( e olha que estao), posso ouvir, ver e at[e intuir coisas que me desagradam pro-fun-da-men-te e... E nada. Estou na maior calma. Pelo menos para os meus padr'oes. Quem me conhece sabe - e voc"es que acompanham o [Agua ja passaram a me conhecer um pouquinho - que eu entro em neurose total pelas minimas coisas. Uma ponta de [apis quebrada, uma ideia que tenho e acho que