Olá inúmeros.
Não costumo falar muito por aqui sobre cremes, esmaltes, maquiagem e artigos de beautè em geral, pois, não apenas não sou nenhuma especialista no assunto como - confesso - nunca me animei a colocar para fora a maquiadora adormecida que existe em mim, rsrs. Sou daquelas que adota o básico blush + rímel + gloss 99% do tempo. Quanto a experimentar às maravilhas da cosmetologia comtemporânea bem aí sim... é que eu sempre fui a preguiça em pessoa! Somente agora, depois dos 30, é que por força das circunstâncias estou revendo meus conceitos. Costumo absterme, portanto, de abordar este tema no Lulooker, deixo para as mais gabaritadas.Mas não posso me furtar a corrigir uma injustiça!
Vira e mexe em blogs, revistas e programas surgem as famosas listas de itens must have de beleza e maquiagem, aí aparece de tudo: a base tal que deixa com a pela da Branca de Neve; o rímel X que curva os cílios em 87,5°; o esmalte Y que reproduz a cor da Cordilheira dos Andes no último dia da primavera; o leave in XPTO que tranforma o cabelo em cachos de Gisele, etc,etc,etc.
Nunca vi menção, entretanto, a um produto que, para mim, praticamente supera a invenção da própria roda: os lençinhos Pureness da marca japonesa Shiseido. Desafio um ser que tenha pele oleosa a não me dar razão!
Para quem não conhece: são pequenos lencinhos de papel,aparentemente comuns, que ao serem levemente pressionados sobre a pele removem a oleosidade sem remover a maquiagem (!!!!). Impossível mensurar o número de vezes em que salvaram minha vida, não vivo sem há uns 4 anos.
Pronto, tá dito!
Comentários