Pular para o conteúdo principal

New York Fashion Week - Parte 1

Olá inúmeros leitores!
A semana de moda de Nova York está a todo vapor, mostrando ao mundo as criações das marcas e estilistas para a primavera/verão 2011 que irão inspirar e influenciar o mercado de moda no mundo todo. Além dos profissionais do meio, fashion lovers ao redor do globo voltam os olhos para as passarelas da Big Apple ansiosos para conferir as novidades que, com a rapidez de um vendaval, logo, logo estarão a venda de Los Angeles a São José dos Campos, tanto nas araras mais grifadas quanto em releituras - bem mais acessíveis - das lojas de fast fashion.
Uma infinidade de reviews da NYFW, apontando as tendências, estará disponível em sites e revistas especializadas, euzinha vou fazer aqui um pequeno apanhado (adoro esta palavra! rs) do que rolou nos três primeiros dias de evento sob o ponto de vista Lu Looker. Como este não é um blog somente para aficcionados por moda, deixei de lado as propostas muito "conceito" e selecionei coisas já mais traduzidas para a mulher real. Sem deixar de lado, porém, um pouco da fantasia que faz parte deste unviverso e a gente adora, né? Lembrem-se que clicando na imagem ela aumenta e vocês podem conferir melhor os detalhes das roupitchas.

PERNAS PRA QUE TE QUERO.
As adeptas dos vestidos podem ficar felizes, a tendência - que já pegou - vai continuar e as pernocas permanecem de fora. Inúmeros vestidos fofíssimos passaram pela catwalk de todas as marcas, separei alguns:




Românticos



Estampados



Sexies



Red carpet, aí vou eu!

Alguns vestidos incríveis que, em breve, veremos no corpo das celebrities em algum evento gringo. É luxo só.



E Deus deu a mulher uma cintura, e a moda viu que era muito bom.
Pois é Lulus, o dinheiro investido nos cintos não terá sido em vão! Fiquem tranquilas que eles irão se pagar nos próximos meses de - muito - uso, cinturinhas marcadas presentes em quase todos os desfiles.





Menos é mais.
Tá legal que nós, brasileiras, de uma modo geral tendemos a peruice, em graus que variam do "coloca só uma coisinha para enfeitar" ao "herdeira da Hebe". Separei alguns looks para mostrar às que torcem o nariz para a frase acima que é possível esbanjar poder e charme com pouquíssima informação no visual, basta ser a informação certa!



O fim de semana foi meio corrido então não vou conseguir colocar tudo hoje, mas já estou organizando o restante das imagens e amanhã posto aqui para vocês: Chiquê Night and Day; Peças Quero Já; Moda dos Meninos e até os medonhos looks Periguet-a-Portèr (pois é, nem New York escapa!).

Beijos

Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isto não é um post

Queridos inúmeros. Isto não é um post formal.É só um desabafo que escrevo aqui para que vocês sejam testemunhas. Inúmeras testemunhas: Quero que um raio caia na minha cabeça e me tranforme num mico leão dourado vendido ilegalmente para uma família de esquimós sádicos se eu fizer isso de novo!! Obrigada pela atenção dispensada. Beijos a todos.

1997

Em junho de 1997 Jurassik Park estreava nos cinemas e Spielberg ficava um pouco mais rico, mesmo não estando em um de seus melhores momentos. No mês seguinte, a empregada doméstica Célia tinha seu segundo filho, sozinha, num minúsculo quartinho e,em seguinda, abandonava-o numa calçada, próximo ao lixo, sendo promovida desta forma a personagem de execração pública nacional. No futebol, Pelé tentava aprovar um pacote de medidas que, entre outras coisas, acabava com a lei do passe. O Rio de Janeiro se preparava para a visita do Papa João Paulo II. A atriz Vera Fischer perdia na justiça a guarda de seu filho com o também ator Felipe Camargo. José Saramago publicava Todos os Nomes, mais um na sua lista aparentemente infinita de ótimos livros. Enquanto tudo isto – e muito mais – acontecia, eu estava fazendo o quê? Quantos navios eu fiquei a ver passar em 1997? Dezenas, de certo. Talvez centenas. Fato é que, sei lá, me deram um boa noite Cinderela qualquer que me fez dormir acordada. Era époc...

THANK YOU

Ah, não posso encerrar o ano sem agradecer nominalmente aos meus principais leitores, aqueles que - dentre todos os meu inúmeros leitores, passam por aqui com frequência e deixam (às vezes) seus comentários. Fabinho Chiorino: mentor e colaborador de um dos blogs mais bacanas da net, o Haja Saco. Obrigada pelas dicas e críticas desde o começo do Água. Lélia Campos: amiga linda, inteligente e super culta e cabeça, autora do blog Um Certo Olhar, mata a gente de inveja de tantos livros que leu, tantos discos que ouviu... Ricardo Bárbaro: figurinha ímpar, músico, performer, futuro advogado, do Blog da Gentileza (para o qual me permitiu fazer algumas colaborações e até fez uma citação do meu "inúmeros", rs), faz tempo que não deixa um comment, mas sei que passa sempre por aqui. A vocês meu grande carinho e muito obrigada.