Pular para o conteúdo principal

New York Fashion Week - Parte 1

Olá inúmeros leitores!
A semana de moda de Nova York está a todo vapor, mostrando ao mundo as criações das marcas e estilistas para a primavera/verão 2011 que irão inspirar e influenciar o mercado de moda no mundo todo. Além dos profissionais do meio, fashion lovers ao redor do globo voltam os olhos para as passarelas da Big Apple ansiosos para conferir as novidades que, com a rapidez de um vendaval, logo, logo estarão a venda de Los Angeles a São José dos Campos, tanto nas araras mais grifadas quanto em releituras - bem mais acessíveis - das lojas de fast fashion.
Uma infinidade de reviews da NYFW, apontando as tendências, estará disponível em sites e revistas especializadas, euzinha vou fazer aqui um pequeno apanhado (adoro esta palavra! rs) do que rolou nos três primeiros dias de evento sob o ponto de vista Lu Looker. Como este não é um blog somente para aficcionados por moda, deixei de lado as propostas muito "conceito" e selecionei coisas já mais traduzidas para a mulher real. Sem deixar de lado, porém, um pouco da fantasia que faz parte deste unviverso e a gente adora, né? Lembrem-se que clicando na imagem ela aumenta e vocês podem conferir melhor os detalhes das roupitchas.

PERNAS PRA QUE TE QUERO.
As adeptas dos vestidos podem ficar felizes, a tendência - que já pegou - vai continuar e as pernocas permanecem de fora. Inúmeros vestidos fofíssimos passaram pela catwalk de todas as marcas, separei alguns:




Românticos



Estampados



Sexies



Red carpet, aí vou eu!

Alguns vestidos incríveis que, em breve, veremos no corpo das celebrities em algum evento gringo. É luxo só.



E Deus deu a mulher uma cintura, e a moda viu que era muito bom.
Pois é Lulus, o dinheiro investido nos cintos não terá sido em vão! Fiquem tranquilas que eles irão se pagar nos próximos meses de - muito - uso, cinturinhas marcadas presentes em quase todos os desfiles.





Menos é mais.
Tá legal que nós, brasileiras, de uma modo geral tendemos a peruice, em graus que variam do "coloca só uma coisinha para enfeitar" ao "herdeira da Hebe". Separei alguns looks para mostrar às que torcem o nariz para a frase acima que é possível esbanjar poder e charme com pouquíssima informação no visual, basta ser a informação certa!



O fim de semana foi meio corrido então não vou conseguir colocar tudo hoje, mas já estou organizando o restante das imagens e amanhã posto aqui para vocês: Chiquê Night and Day; Peças Quero Já; Moda dos Meninos e até os medonhos looks Periguet-a-Portèr (pois é, nem New York escapa!).

Beijos

Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criando Filhos - Parte II

No texto anterior fornecemos algumas dicas simples e preciosas para mães preocupadas com o futuro de seus rebentos. Mostramos como, já a partir da primeira infância, devemos direcionar meninos e meninas no caminho de uma idade adulta próspera e feliz. Hoje abordaremos os procedimentos a serem adotados naquela que talvez seja a fase decisiva para definir se seus filhos serão ou não loosers: a adolescência. Dos 12 aos 15 anos: Seus filhos já não são mais crianças e começam a delinear uma personalidade. É o momento em que começam a manifestar vontades próprias disto e daquilo, a reinvindicar o direito de escolha sobre o que vestir, o que comer, aonde ir, etc. Atenção, é preciso usar muita estratégia nesta fase, sob o risco de botar todo o esforço feito até aqui a perder!! Você, evidentemente, não pode deixar que seus filhos façam tudo o que quiserem, todavia, se proibir tudo de forma autoritária, o feitiço pode virar contra o feiticeiro e, revoltados, eles podem fazer tudo de pior só par...

Isto não é um post

Queridos inúmeros. Isto não é um post formal.É só um desabafo que escrevo aqui para que vocês sejam testemunhas. Inúmeras testemunhas: Quero que um raio caia na minha cabeça e me tranforme num mico leão dourado vendido ilegalmente para uma família de esquimós sádicos se eu fizer isso de novo!! Obrigada pela atenção dispensada. Beijos a todos.

Um case imobiliário ou De como todo mundo mora "bem" e eu também quero morar.

Olá inúmeros! Não sei quanto a vocês, mas tenho notado algo muito interessante em todos os eventos dos quais participo nesta nossa gloriosa cidade de São Paulo, sejam eles artísticos, modísticos, baladísticos, gastronômicos ou esportivos. Todas as pessoas com quem converso moram em Pinheiros, Vila Madalena, Jardins, Perdizes ou - estourando - Pompéia. Fico pensando, se nossa cidade tem mais de onze milhões de habitantes e tá todo mundo concentrado nesses bairros, bem, é estranho que suas ruas não se assemelhem ao  mais clichê retrato de Bombaim! Também me pergunto de onde é toda aquela gente que congestiona as vias que ligam os outros bairros da cidade? E aquele povo todo espremido nos ônibus, metrôs e trens?  Seguramente são marcianos que, com a globalização atingindo níveis integalácticos, vêm diariamente trabalhar em São Paulo.  A questão é, trata-se somente de uma grande coincidência (as pessoas vivem nos referidos bairros mesmo, sim porque sim) ou você só é descol...