Pular para o conteúdo principal

The Bad Closet Theory

A quarta temporada do serido The Big Bang Theory estréia nos EUA em 23 de setembro e os milhares de fãs ao redor do mundo (presente!) aguardam ansiosamente para saber o que vão aprontar os nerds mais queridos da TV. Não tem idéia do que eu estou falando? Ok. Afinal são tantas séries cômicas, dramáticas, médicas, policiais, paranormais, musicais... ufa! Mas, se tiver um tempinho sobrando, procure assistir a um episódio, vai ser difícil não se apaixonar por estes malucos com inteligência de sobra e traquejo social próximo de zero.
Num roteiro dominado por meninos, cabe a personagem
Penny (interpretada pela atriz Kaley Cuoco) o papel de "musa" da série. Bonita, divertida e sexy a loirinha não é exatamente um modelo de elegância e costuma nos brindar com alguns looks de gosto duvidoso ...
Como nem só das
it girls de Gossip Girl vivem os figurinos, nem das personagens da TV, muito menos da vida real, resolvi dedicar um post ao estilo, tô nem aí da Penny.

Mas, vai para o trono ou não vai lombardeeee?!!


Às vezes ela acerta, claro, e consegue ficar casual sem avacalhar. Detalhe para o presinho do cabelo que finge não ser nada, mas dá o charme para look "lava a roupa todo o diaaa, que agoniaaaa". Aprovada.
Certamente este look ganharia 9,0 no quesito Imaginário Popular Masculino - Categoria: Vizinha pedindo Açúcar (10 só se a vizinha já batesse à porta nua, para facilitar). Quando se trata de elegância, porém, esta t-shirt com 15cm de barra faltantes compromete o visual da nossa amiga. Dá pra melhorar!

Pois é, amigos, aqui a coisa começa a ficar realmente feia! Vejam que a gata tira do armário um perfeito exemplar do estilo periguet - a - portèr. Alguém precisa orientar esta moça...


E quem falou que não pode piorar? Creio que não preciso falar muito sobre o visual "vou dar um passeio na Augusta e já venho" da foto abaixo. Vai ver que a equação ali atrás era uma tentativa de entender este look. Tirem as crianças da sala!

Agora, uma coisa é fato, no fundo do nosso armário sempre tem aquele moletom medonho, aquela camiseta herdada do pai ou a blusinha que veio no saco de "roupas para dar" da tia Maria e - num momento de insanidade temporária - achamos que dava para usar. Basta uma feriado prolongado, um dia de chuva e, pimba! Olha a pessoa toda trabalhada no look espantalho. A diferença é que a nossa querida Penny, não se abala nem em um pouco em ir lavar a roupa ou fazer uma visitinha aos vizinhos vestida assim.

P.S: Pensando bem, eu quero uma calça de moletom branca com estampa floral. Tá confessado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isto não é um post

Queridos inúmeros. Isto não é um post formal.É só um desabafo que escrevo aqui para que vocês sejam testemunhas. Inúmeras testemunhas: Quero que um raio caia na minha cabeça e me tranforme num mico leão dourado vendido ilegalmente para uma família de esquimós sádicos se eu fizer isso de novo!! Obrigada pela atenção dispensada. Beijos a todos.

1997

Em junho de 1997 Jurassik Park estreava nos cinemas e Spielberg ficava um pouco mais rico, mesmo não estando em um de seus melhores momentos. No mês seguinte, a empregada doméstica Célia tinha seu segundo filho, sozinha, num minúsculo quartinho e,em seguinda, abandonava-o numa calçada, próximo ao lixo, sendo promovida desta forma a personagem de execração pública nacional. No futebol, Pelé tentava aprovar um pacote de medidas que, entre outras coisas, acabava com a lei do passe. O Rio de Janeiro se preparava para a visita do Papa João Paulo II. A atriz Vera Fischer perdia na justiça a guarda de seu filho com o também ator Felipe Camargo. José Saramago publicava Todos os Nomes, mais um na sua lista aparentemente infinita de ótimos livros. Enquanto tudo isto – e muito mais – acontecia, eu estava fazendo o quê? Quantos navios eu fiquei a ver passar em 1997? Dezenas, de certo. Talvez centenas. Fato é que, sei lá, me deram um boa noite Cinderela qualquer que me fez dormir acordada. Era époc...

THANK YOU

Ah, não posso encerrar o ano sem agradecer nominalmente aos meus principais leitores, aqueles que - dentre todos os meu inúmeros leitores, passam por aqui com frequência e deixam (às vezes) seus comentários. Fabinho Chiorino: mentor e colaborador de um dos blogs mais bacanas da net, o Haja Saco. Obrigada pelas dicas e críticas desde o começo do Água. Lélia Campos: amiga linda, inteligente e super culta e cabeça, autora do blog Um Certo Olhar, mata a gente de inveja de tantos livros que leu, tantos discos que ouviu... Ricardo Bárbaro: figurinha ímpar, músico, performer, futuro advogado, do Blog da Gentileza (para o qual me permitiu fazer algumas colaborações e até fez uma citação do meu "inúmeros", rs), faz tempo que não deixa um comment, mas sei que passa sempre por aqui. A vocês meu grande carinho e muito obrigada.