Pular para o conteúdo principal

The Bad Closet Theory

A quarta temporada do serido The Big Bang Theory estréia nos EUA em 23 de setembro e os milhares de fãs ao redor do mundo (presente!) aguardam ansiosamente para saber o que vão aprontar os nerds mais queridos da TV. Não tem idéia do que eu estou falando? Ok. Afinal são tantas séries cômicas, dramáticas, médicas, policiais, paranormais, musicais... ufa! Mas, se tiver um tempinho sobrando, procure assistir a um episódio, vai ser difícil não se apaixonar por estes malucos com inteligência de sobra e traquejo social próximo de zero.
Num roteiro dominado por meninos, cabe a personagem
Penny (interpretada pela atriz Kaley Cuoco) o papel de "musa" da série. Bonita, divertida e sexy a loirinha não é exatamente um modelo de elegância e costuma nos brindar com alguns looks de gosto duvidoso ...
Como nem só das
it girls de Gossip Girl vivem os figurinos, nem das personagens da TV, muito menos da vida real, resolvi dedicar um post ao estilo, tô nem aí da Penny.

Mas, vai para o trono ou não vai lombardeeee?!!


Às vezes ela acerta, claro, e consegue ficar casual sem avacalhar. Detalhe para o presinho do cabelo que finge não ser nada, mas dá o charme para look "lava a roupa todo o diaaa, que agoniaaaa". Aprovada.
Certamente este look ganharia 9,0 no quesito Imaginário Popular Masculino - Categoria: Vizinha pedindo Açúcar (10 só se a vizinha já batesse à porta nua, para facilitar). Quando se trata de elegância, porém, esta t-shirt com 15cm de barra faltantes compromete o visual da nossa amiga. Dá pra melhorar!

Pois é, amigos, aqui a coisa começa a ficar realmente feia! Vejam que a gata tira do armário um perfeito exemplar do estilo periguet - a - portèr. Alguém precisa orientar esta moça...


E quem falou que não pode piorar? Creio que não preciso falar muito sobre o visual "vou dar um passeio na Augusta e já venho" da foto abaixo. Vai ver que a equação ali atrás era uma tentativa de entender este look. Tirem as crianças da sala!

Agora, uma coisa é fato, no fundo do nosso armário sempre tem aquele moletom medonho, aquela camiseta herdada do pai ou a blusinha que veio no saco de "roupas para dar" da tia Maria e - num momento de insanidade temporária - achamos que dava para usar. Basta uma feriado prolongado, um dia de chuva e, pimba! Olha a pessoa toda trabalhada no look espantalho. A diferença é que a nossa querida Penny, não se abala nem em um pouco em ir lavar a roupa ou fazer uma visitinha aos vizinhos vestida assim.

P.S: Pensando bem, eu quero uma calça de moletom branca com estampa floral. Tá confessado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou a bagunça!

Sim, para o bem de todos e felicidade geral da nação o Lulooker está de volta aos trilhos. Ou seja, nada mais de intervalos infinitos, nem seções fantasma. Vamos falar só do que interessa e tchan tchan tchan tchãããn... Agora com legendas!  Sim, como todo mundo vive cheio de presa, com um olho no peixe e outro no gato, ao final de cada post você verá um dos selinhos de identificação abaixo.  Assim, se o tema do post não te interessa, você já vai logo pro próximo, ou volta outra hora.  É o Lulooker facilitando sua vida desde 2000 e alguma coisa. Espero que gostem da novidade e, claro, dos posts que virão.        

Alô. Alô. Responde.

Ou De como as mensagens de texto estão nos deixando super editados. Quando as coisas eram mais difíceis a gente valorizava mais a conversa? Não estou aqui levantando nenhuma bola que já não tenha sido levantada.  Vira e mexe há matérias sobre o assunto em revistas , blogs e até programas de TV do tipo “veja a opinião dos especialistas”. Ainda assim, acho que vale o papo e uma reflexão sobre.  É fato que vivemos sob a era das mensagens de texto e isto, de certa forma, está fazendo a gente emudecer  um pouco, não acham? SMS,  Facebook Messenger, Skype e o tão adorado, amado, idolatrado, salve, salve (inclusive por esta eu vos fala) Whatsapp. São vários os recursos que a Nossa Senhora da Telefonia e das Redes 3G colocam a nossa disposição para nos comunicarmos com qualquer um, sem que nossas pregas vocais tenham que entrar em ação. É ótimo:   “Tá chegando?” “20 min”.   Em lugar do: Tuuuuu... Tuuuu... Tuuuu... - Alô? - Alô. Tudo bem? - Tudo e você? - Tudo.  Onde

Oi, quem é você

Boa tarde in[umeros, como tem passado na sauna mista em que se transformou nossa bela cidade de S`ao Paulo. (int). N'ao sei se [e devido ao calor excessivo, mas anda se passando comigo um fen"omeno muito estranho (bom se [e fen"omeno n'ao tem como ser comum). Ocorre que um hospedeiro tomou conta do meu eu, no duro. E esta impostora que me habita tem tido atitudes pra la de estranhas, de modos que as pessoas que me cercam est'ao come;ando a se assutar. Vejam so, ultimamente o mundo pode estar caindo ao meu redor (e olha que ate esta), as coisas podem estar super confusas e complicad[issimas ( e olha que estao), posso ouvir, ver e at[e intuir coisas que me desagradam pro-fun-da-men-te e... E nada. Estou na maior calma. Pelo menos para os meus padr'oes. Quem me conhece sabe - e voc"es que acompanham o [Agua ja passaram a me conhecer um pouquinho - que eu entro em neurose total pelas minimas coisas. Uma ponta de [apis quebrada, uma ideia que tenho e acho que