Pular para o conteúdo principal

The Bad Closet Theory

A quarta temporada do serido The Big Bang Theory estréia nos EUA em 23 de setembro e os milhares de fãs ao redor do mundo (presente!) aguardam ansiosamente para saber o que vão aprontar os nerds mais queridos da TV. Não tem idéia do que eu estou falando? Ok. Afinal são tantas séries cômicas, dramáticas, médicas, policiais, paranormais, musicais... ufa! Mas, se tiver um tempinho sobrando, procure assistir a um episódio, vai ser difícil não se apaixonar por estes malucos com inteligência de sobra e traquejo social próximo de zero.
Num roteiro dominado por meninos, cabe a personagem
Penny (interpretada pela atriz Kaley Cuoco) o papel de "musa" da série. Bonita, divertida e sexy a loirinha não é exatamente um modelo de elegância e costuma nos brindar com alguns looks de gosto duvidoso ...
Como nem só das
it girls de Gossip Girl vivem os figurinos, nem das personagens da TV, muito menos da vida real, resolvi dedicar um post ao estilo, tô nem aí da Penny.

Mas, vai para o trono ou não vai lombardeeee?!!


Às vezes ela acerta, claro, e consegue ficar casual sem avacalhar. Detalhe para o presinho do cabelo que finge não ser nada, mas dá o charme para look "lava a roupa todo o diaaa, que agoniaaaa". Aprovada.
Certamente este look ganharia 9,0 no quesito Imaginário Popular Masculino - Categoria: Vizinha pedindo Açúcar (10 só se a vizinha já batesse à porta nua, para facilitar). Quando se trata de elegância, porém, esta t-shirt com 15cm de barra faltantes compromete o visual da nossa amiga. Dá pra melhorar!

Pois é, amigos, aqui a coisa começa a ficar realmente feia! Vejam que a gata tira do armário um perfeito exemplar do estilo periguet - a - portèr. Alguém precisa orientar esta moça...


E quem falou que não pode piorar? Creio que não preciso falar muito sobre o visual "vou dar um passeio na Augusta e já venho" da foto abaixo. Vai ver que a equação ali atrás era uma tentativa de entender este look. Tirem as crianças da sala!

Agora, uma coisa é fato, no fundo do nosso armário sempre tem aquele moletom medonho, aquela camiseta herdada do pai ou a blusinha que veio no saco de "roupas para dar" da tia Maria e - num momento de insanidade temporária - achamos que dava para usar. Basta uma feriado prolongado, um dia de chuva e, pimba! Olha a pessoa toda trabalhada no look espantalho. A diferença é que a nossa querida Penny, não se abala nem em um pouco em ir lavar a roupa ou fazer uma visitinha aos vizinhos vestida assim.

P.S: Pensando bem, eu quero uma calça de moletom branca com estampa floral. Tá confessado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criando Filhos - Parte II

No texto anterior fornecemos algumas dicas simples e preciosas para mães preocupadas com o futuro de seus rebentos. Mostramos como, já a partir da primeira infância, devemos direcionar meninos e meninas no caminho de uma idade adulta próspera e feliz. Hoje abordaremos os procedimentos a serem adotados naquela que talvez seja a fase decisiva para definir se seus filhos serão ou não loosers: a adolescência. Dos 12 aos 15 anos: Seus filhos já não são mais crianças e começam a delinear uma personalidade. É o momento em que começam a manifestar vontades próprias disto e daquilo, a reinvindicar o direito de escolha sobre o que vestir, o que comer, aonde ir, etc. Atenção, é preciso usar muita estratégia nesta fase, sob o risco de botar todo o esforço feito até aqui a perder!! Você, evidentemente, não pode deixar que seus filhos façam tudo o que quiserem, todavia, se proibir tudo de forma autoritária, o feitiço pode virar contra o feiticeiro e, revoltados, eles podem fazer tudo de pior só par...

Um case imobiliário ou De como todo mundo mora "bem" e eu também quero morar.

Olá inúmeros! Não sei quanto a vocês, mas tenho notado algo muito interessante em todos os eventos dos quais participo nesta nossa gloriosa cidade de São Paulo, sejam eles artísticos, modísticos, baladísticos, gastronômicos ou esportivos. Todas as pessoas com quem converso moram em Pinheiros, Vila Madalena, Jardins, Perdizes ou - estourando - Pompéia. Fico pensando, se nossa cidade tem mais de onze milhões de habitantes e tá todo mundo concentrado nesses bairros, bem, é estranho que suas ruas não se assemelhem ao  mais clichê retrato de Bombaim! Também me pergunto de onde é toda aquela gente que congestiona as vias que ligam os outros bairros da cidade? E aquele povo todo espremido nos ônibus, metrôs e trens?  Seguramente são marcianos que, com a globalização atingindo níveis integalácticos, vêm diariamente trabalhar em São Paulo.  A questão é, trata-se somente de uma grande coincidência (as pessoas vivem nos referidos bairros mesmo, sim porque sim) ou você só é descol...

Isto não é um post

Queridos inúmeros. Isto não é um post formal.É só um desabafo que escrevo aqui para que vocês sejam testemunhas. Inúmeras testemunhas: Quero que um raio caia na minha cabeça e me tranforme num mico leão dourado vendido ilegalmente para uma família de esquimós sádicos se eu fizer isso de novo!! Obrigada pela atenção dispensada. Beijos a todos.