12 de Junho. Dia Nacional de:
- Donos de restaurantes, bares, hotéis e motéis fazendo valer o clareamento dental com aquele sorrisão de orelha a orelha.
- Namorados(as) de funcionários de restaurantes, bares, hotéis e motéis tendo que adiar a programação romântica para outro dia qualquer.
- Hora extra na floricultura.
- Sorteios das promoções de lojas e shopping centers que prometem levar pombinhos para arrulhar de amor em Nova York, Paris, Veneza, Ilhas Maurício... Com tudo pago, exceto alimentação, bebidas, traslados e tudo o mais que está nas letrinhas miúdas.
- Casais de pombinhos sortudos correndo atrás de visto e usando a imaginação para conseguir uma dispensa do trabalho fora da época de férias.
- DR`s adiadas para não quebrar o clima.
- Início de DR`s disparadas a queima roupa, porque “Poxa, Zé Maurício Roberto, a coisa não pode ser assim! Não dá para você simplesmente chegar aqui com estas flores hoje e fingir que não temos que falar sobre blá, blá, blá” (cai uma reserva no restaurante, bar, hotel por no show).
- Jornais, revistas e portais de internet sacarem matérias do tipo: “Amor que sobrevive ao tempo”; “Amor não tem idade”; “Você acredita em amor à primeira vista?”; “Encontrei o amor da minha vida na padaria da esquina” etc e tal.
- Casais felizes não conseguirem achar um tempo para se ver e, ainda assim, saberem-se amados e felizes.
- Casais nem tão felizes assim não conseguirem achar um tempo para ser ver e sentirem-se menos amados e mais infelizes.
- Mulheres solteiras (não por opção) postarem em todas as redes sociais frases de efeito e trechos de letras de música - preferencialmente ilustradas por belas imagens de divas sexy do cinema - que deixem bem claro o quanto elas são “bem resolvidas” com a solteirice enquanto ,em casa, enchem a cara de vinho e choram em frente ao computador.
- Homens solteiros postando em todas as redes sociais piadinhas sobre como namoro, casamento e afins são uma merda.
- Homens e mulheres não solteiros rindo das piadinhas, mas, obviamente, não compartilhando.
- Baladas temáticas para os solteiros caírem na night a fim de encontrarem ou não encontrarem o seu “alguém” (daí vai depender da linha da casa, e do solteiro, claro).
- Haters, solteiros ou comprometidos, discorrendo sobre a natureza comercial da data. Lovers, solteiros ou comprometidos, contra argumentando. Perda de classe, ofensas pessoais, baixaria. Volte ao início ad infinitum.
- Pau nos servidores do Instagram.
- Blogueiras, solteiras ou comprometidas, postando sobre o tema.
Comentários