Pular para o conteúdo principal

Motivos de alegria


É primavera em Paris! As pessoas que lá estão curtem a cidade linda com temperaturas amenas, há flores nos jardins e, o melhor, bicicletas públicas!

O Corinthians tá classificado pra final de algum campeonato que eu não sei qual é! Eu não sou corintiana, mas os corintianos são, então fico feliz por eles.

O primo do cunhado da minha vizinha comprou um carro novo! Dizem que ele sempre quis ter um desses carros estilo jipe, agora ele tem, legal né?!

Cada vez mais pessoas tem aderido ao vegetarianismo, algumas vacas podem viver mais por conta disto. Que sorte a delas!

Os homossexuais estão sendo cada vez mais aceitos e respeitados na sociedade ocidental. O mercado de bens e serviços tem cada vez mais produtos direcionados a eles, e a legislação tende a ficar mais flexível com relação a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Que bom para os gays!

O cunhado do namorado da irmã do genro do seu Olavo, que faz academia comigo, descobriu que a esposa está grávida, o sonho dele é ser pai! Que bacana, não?!

Ou a Hillary ou o Obama vão ganhar a vaga de candidato do partido democrata à presidência dos E.U. A, seja quem for, será um sujeito ok. Que bom que os americanos tem candidatos ok ao governo!!

A filha da prima da advogada do meu dermatologista vai se casar! Ela tá exultante!


Tão vendo só... Não me faltam motivos para estar feliz hoje.


Beijos e boa noite.







Comentários

Cavaleiro disse…
Lú (olha a intimidade...)

Adorei conhecer os seus trejeitos para escrever, Ricardo me fala de vc e eu fico maravilhado com suas considerações sobre Luciana...

Entrei no Águas um tempo atrás quando ele me falou sobre vc, mas acabei não fazendo nenhum comentário.

Mas ao ler o post sobre Motivos de Alegria e sabendo o jeito com que vc vinha escrevendo, achei sensacional o "mudar" ou seja a alteração é gritante, mas maravilhosa, quero que saíba que eu lí e adorei... quero conhecê-la pessoalmente, dar-lhe um abraso e uns beijos, seia ótimo conversar com gente assim como eu, pessoas que exprimem sentimentos... agora me deve uma visita no Gentileza e um coment ok?
Beijo e até um dia nas férias, pq o Ricardo é um fela e fica miguelando
Anônimo disse…
olha, não sou tão evoluído assim. A parte do Corinthians definitivamente não me torna mais feliz rss
beijos, Lu e parabéns pelos 100 posts

Postagens mais visitadas deste blog

Momento Queremos Muito.

Lançamento da FOX: Caixa com 20 filme do Woody ao preço de R$ 249,90, cada filme saí a R$ 12,49. Mais barato que isso, nem no camelô!! Melinda e Melinda (2004) Neblina e Sombras (1991) Simplesmente Alice (1990) Crimes e Pecados (1989) A Outra (1988) Setembro (1987) A Era do Rádio (1987) Hanna e Suas Irmãs (1986) A Rosa Púrpura do Cairo (1985) Broadway Danny Rose (1984) Zelig (1983) Sonhos Eróticos de Uma Noite de Verão (1982) Memórias (1980) Manhattan (1979) Interiores (1978) Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977) A Ultima Noite de Boris Grushenko (1975) O Dorminhoco (1973) Tudo o Que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo Mas Tinha Medo de Perguntar (1972) Bananas (1971)

Expo: Flávio de Carvalho Desveste a Moda Brasileira da Cabeça aos Pés

Artista múltiplo (arquiteto, desenhista, pintor, escritor) Flávio de Carvalho é mais conhecido pelo grande público pela polêmica Série Trágica em que retratou, por meio de desenhos, a agonia de sua mãe no leito de morte. Flávio, entretanto, também se dedicou a pensar a moda de um forma bastante peculiar numa série de estudos publicados, entre março e outubro de 1956, pelo jornal Diário de São Paulo, intitulada A Moda e o Novo Homem. Estudos estes que, no dia 18 de outubro do mesmo ano, culminaram, com a chamada Experiência n° 3, "arroubo" estilístico de Flávio que percorreu as ruas do centro da capital paulista vestindo o que ele propunha ser uma vestimenta mais adequada ao homem dos trópicos, batizada por ele de Traje de Verão (foto abaixo). Questionável o traje, inquestionável a arrojada postura do polêmico artista e pensador. Flávio de Carvalho, literalmente, causando no centro de Sampa em plena década de 50. It boy é isso aí! Pós esta brevíssima introdução a esta emblem

Ser criança.

Hoje, 12 de outubro, comemora-se o Dia das Crianças. Data comercial ou não, fato é que, de um modo geral, todos temos um carinho especial por esse dia. Talvez seja porque a infância - além de fazer parte da vida de absolutamente todos que nascem em cima dessa Terra -costuma ter, para os que já saíram dela, uma certa aura de "lugar sagrado" para aonde gostaríamos de voltar quando a vida adulta parece pesada demais. Daí que, no dia de hoje, ficamos todos um pouco nostálgicos da própria infância. Quem tem filhos, obviamente, se emociona por ver a criança que foi rediviva, ali, naquele outro ser. Quem não os tem, relembra seus tempos de pequeno. Coloca no perfil do Facebook uma fotinho de si mesmo desdentado, brincando na areia da praia, apagando as velinhas de um bolo de aniversário num look vintage, fazendo arte com a mangueira no quintal, arrumadinho  no uniforme da escola ou outra situação da época em que não havia contas pra pagar... Eu, definitivamente, não