Pular para o conteúdo principal

Eu não quero assistir a porra do Sex and the City!!!

Olá inúmeros! Já devo começar pedindo perdão pela grosseria do título do post.
Os que me conheçem sabem que eu sou uma moça pra lá de educadinha e fina, mas tem horas que acabo descendo do meu Luís XV e calçando uma boa chinela (não me refiro as Havaianas tipo exportação).
A não ser que você viva em Plutão, um lugar remoto que nem mais planeta é, tem sido bombardeado diretamente com matérias, notinhas, resenhinhas, conversinhas, entrevistinhas, e outras inhas sobre a ben (?) dita estréia do longa Sex and the City.
Eu sequer vi o trailler deste filme, mas já estou enjoada! Não bastasse toda a mídia, você tá lá bem almoçando e vira uma "ai, você já foi ver o Sex and the City?" "aiiii, ainda não, vamos?" "Nossa, a gente tem muuuito que ver", e blá, blá, blá. Bom, pra começo de conversa eu nunca assisti a um único episódio desta série, portanto não tenho a menor curiosidade de saber quem casou com quem, quem deu pra quem, quem mudou de emprego... Mas o que mais me irrita é toda esta mulherada que vai ver o filme porque acredita (e a mídia que empurra esta idéia goela abaixo) que se "identifica" com as mulheres do filme. Ai, gente, faça-me o favor!! Você é rica? Seu closet é cheio de Chanel, Salvatore Ferragamo, Fendi? Você mora em Nova York? Almoça nos melhores reustaurantes? Tem uma profissão glamourosa, tipo marchand? Bom, eu não me identifico... Se você se identifica, bom pra você! O único motivo que poderia me levar ao cinema para ver este filme é justamente o figurino, que deve ter coisas incríveis ( a figurinista é a mesma de O Diabo Veste Prada, a mulher arrasa) mas, assim, prefiro ler a Vogue, ou acessar o Style.com porquê por mais que eu adore ver roupas lindas, ninguém mereçe passar duas horas aturando a chata da Sara Jessica Parker!!! Pronto. Falei.

Comentários

Cavaleiro disse…
Luciana,

Se alguma "amiga" sua te chamar pra ver essa merda de filme, é porque ela quer te pegar, cuidado, Sex and the City é o mais tosco protudo ja feito pelo homem... chuta que é makumba...

Repasssss: não assista Sexy and the city.

beijos
Chester disse…
Lu,

Eu não me identifico com praticamente nada em Sex And The City (ok, eu tenho lá alguma simpatia pelo jeito do Big levar a vida), e ainda assim acho uma série simpática e um filme descompromissado divertido (e, sem dúvida, um encerramento melhor do que o último episódio).

Ok, eu era um dos cinco homens em um cimena lotado - e provavelmente o único hetero que foi por vontade própria - mas achei divertido (e uma boa alternativa às quilométricas filas do Indiana Jones, Homem de Ferro e outros blockbusters)
Lélia Campos disse…
Ahahahaha!!! Ual, quanta revolta!!! Eu concordo com o chester, aí de cima!! Não me identifico, mas acho engraçadíssimas aquelas mulheres patéticas e fúteis!!
Anônimo disse…
belo desabafo hahahaha. Mas é por aí mesmo: as mulheres de uma forma geral estão bem longe do estereótipo criado para Jessica Parker

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou a bagunça!

Sim, para o bem de todos e felicidade geral da nação o Lulooker está de volta aos trilhos. Ou seja, nada mais de intervalos infinitos, nem seções fantasma. Vamos falar só do que interessa e tchan tchan tchan tchãããn... Agora com legendas!  Sim, como todo mundo vive cheio de presa, com um olho no peixe e outro no gato, ao final de cada post você verá um dos selinhos de identificação abaixo.  Assim, se o tema do post não te interessa, você já vai logo pro próximo, ou volta outra hora.  É o Lulooker facilitando sua vida desde 2000 e alguma coisa. Espero que gostem da novidade e, claro, dos posts que virão.        

Alô. Alô. Responde.

Ou De como as mensagens de texto estão nos deixando super editados. Quando as coisas eram mais difíceis a gente valorizava mais a conversa? Não estou aqui levantando nenhuma bola que já não tenha sido levantada.  Vira e mexe há matérias sobre o assunto em revistas , blogs e até programas de TV do tipo “veja a opinião dos especialistas”. Ainda assim, acho que vale o papo e uma reflexão sobre.  É fato que vivemos sob a era das mensagens de texto e isto, de certa forma, está fazendo a gente emudecer  um pouco, não acham? SMS,  Facebook Messenger, Skype e o tão adorado, amado, idolatrado, salve, salve (inclusive por esta eu vos fala) Whatsapp. São vários os recursos que a Nossa Senhora da Telefonia e das Redes 3G colocam a nossa disposição para nos comunicarmos com qualquer um, sem que nossas pregas vocais tenham que entrar em ação. É ótimo:   “Tá chegando?” “20 min”.   Em lugar do: Tuuuuu... Tuuuu... Tuuuu... - Alô? - Alô. Tudo bem? - Tudo e você? - Tudo.  Onde

Oi, quem é você

Boa tarde in[umeros, como tem passado na sauna mista em que se transformou nossa bela cidade de S`ao Paulo. (int). N'ao sei se [e devido ao calor excessivo, mas anda se passando comigo um fen"omeno muito estranho (bom se [e fen"omeno n'ao tem como ser comum). Ocorre que um hospedeiro tomou conta do meu eu, no duro. E esta impostora que me habita tem tido atitudes pra la de estranhas, de modos que as pessoas que me cercam est'ao come;ando a se assutar. Vejam so, ultimamente o mundo pode estar caindo ao meu redor (e olha que ate esta), as coisas podem estar super confusas e complicad[issimas ( e olha que estao), posso ouvir, ver e at[e intuir coisas que me desagradam pro-fun-da-men-te e... E nada. Estou na maior calma. Pelo menos para os meus padr'oes. Quem me conhece sabe - e voc"es que acompanham o [Agua ja passaram a me conhecer um pouquinho - que eu entro em neurose total pelas minimas coisas. Uma ponta de [apis quebrada, uma ideia que tenho e acho que