Pular para o conteúdo principal

Peter Pan


Alguém aí pode me dizer onde eu encontro o mala sem alça do Peter Pan? Será que alguma companhia aérea tá operando vôos para Neverland? Talvez ele nem more mais lá, talvez tenha se mudado pra Nova York, talvez pra Paris, talvez pra Dubai (não é lá a nova terra da fantasia, afinal?) já me ajuda se eu encontrar a Siininho, acho que ela pode me dar o endereço dele, pelo menos o celular!

Se alguém souber, me diz, me passa um testemonial pelo orkut, me manda por e-mail, me diz onde eu encontro esse cara!! Preciso muito levar um papo sério com este tal de Peter! Quem este fulano pensa que é? Como assim inventa uma história de que a gente ser eternamente criança é a coisa mais bacana do mundo e depois some? Nós que caímos na sua conversinha fiada é que temos que pagar o pato? Dá pra eu procurar o PROCON e denunciar Mr Pan por propaganda enganosa?

Sabe seu Peter, não vejo a hora de encontrá-lo para lhe dizer umas boas verdades! Tenho fatos, provas, argumentos! Mostro por a mais b que sua teoria está errada. Ser criança a vida toda é péssimo, um tremendo atraso de vida, o melhor que temos a fazer é crescer, crescer rapidinho, aprender logo como banda toca, fazer a coisa certa, buscar o resultado, é assim que os adultos fazem. Talvez a sua teoria funcione aí para sua negas de Neverland, mas aqui, no mundo real...

Confessa, você só queria mesmo era faturar com essa conversa pra boi dormir. E bem que conseguiu, nesse ponto sou obrigada a tirar meu chapéu pra você, até hoje há quem compre esta sua "auto-ajuda" barata. Eu mesma comprei, e como me arrependo! Mas estou a sua procura, com o meu produto na mão, coloquei tudo numa caixinha pra te devolver: a inocência, a crença de que todas as pessoas são bacanas e querem o meu bem, a idéia de que um sorriso interrompe uma guerra, a necessidade constante de afeto, a vontade de abraçar, de rir, de brincar mesmo às segundas-feiras, os sonhos enormes, as bochechas rosadas de tanto dançar sozinha, a naturalidade pra dizer "eu gosto tanto de você", a vontade de ouvir "eu também". Não quero nada disto mais, quero meu dinheiro de volta!

Ainda o encontro senhor Peter Pan! Provavelmente você está disfarçado, escondido, estou certa de que não sou a única na sua cola, deve mesmo haver um exército de pessoas enganadas como eu atrás de você, seu baixote de roupinha verde! Não desisto da minha procura, enquanto isto, sigo minha vida carregando meu pacotinho...

Comentários

Lélia Campos disse…
Nossa Lú, que depre!!! Até gostaria de encontrá-lo, mas eu não quero devolver nada não!! Acredito, e me faz bem acreditar, que a alegria e o amor é o que há de melhor nesta vida!!!
Um beijo
Anônimo disse…
olha, acho mais fácil reclamar com o Kassab, viu? rsss
beijão, Lu
lulooker disse…
Ai gente, fico tão feliz de saber que vocês me visitam aqui de vez em quando e mais feliz ainda quando deixam um comentário!
Mas, Fabinho, porque justo com o Kassab? rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Gato, me liga. Mais tarde tem balada... Ixi, espera. Melhor não!

Quando se é jovem ­- ou nem tanto assim, mas não ainda velha, vá lá, trintona com corpinho de 25 – solteira e moradora de uma metrópole como São Paulo, parece constituir-se um pecado mortal, um crime inafiançável, não querer sair por aí “na night” bebendo todas, dançando como se não houvesse amanhã, exalando euforia por cada poro do corpinho meio suado. É como se você estivesse abdicando de uma parte fundamental da vida, enterrando a si mesma, ainda em vida, numa cova com uma lápide onde se lê:  “Aqui jaz uma jovem mulher em tédio mortal.” 

Chapéus de Verão

Oi inúmeros! Passando rapidamente por aqui só para dar uma diquinha para este clima Saara que estamos vivendo, sobretudo se você estiver na praia e, mais ainda, se estiver tentando imprimir algum glamour ao suadouro...rs Estes chapéus super fofos da Ovini Objetos que podem ser usados de ambos os lados ajudando a diversificar o look. Cliquem e confiram! www.ovniobjetos.com.br

E ela vem...

Olá inúmeros! Ou deveria dizer inumeríssimos?! Acho que cabe o neologismo já que, depois de tanto tempo sem postar, este blog que já era absurdamente lido e comentado deve estar agora praticamente causando problemas de tráfego na rede!! Eis-me aqui novamente com o mesmo blá-blá-blá de pedir desculpas pela ausência e dizer que andei sem tempo/criatividade/vontade/saco para escrever no Água nos últimos tempos. O fato é que também recebi uma visita nos úlltimos dias, uma visita de uma senhora nada agradável que, não apenas atrapalhou minha vida de blogueira como a minha vida de um modo geral: a TPM. Se para vocês homens - e muitas mulheres também - esta sigla não passa de uma abstração, uma lenda, ou algo que você atá sabe que existe, mas não tem a menor idéia de como funciona tipo a taxa SELIC ou o IGPM. Para mim ela é uma coisa bem real, realíssima! Sinto como se meu corpo fosse habitado por uma hospedeiro, como naqueles filmes de ficção de quinta. Tenho consciência de que estou descont...