Boa noite inúmeros! Espero que tenham tido um excelente início de semana.
Nada como um dia após o outro com uma noite no meio. Eis-me aqui novamente, pronta pra outra. As coisas ainda estão longe de ser como eu quero, espero e mereço, but...
O jogo continua, então vamos jogar! Só saio após o apito do juíz, atá lá não importa quantas faltas eu sofra, quantos gols eu tome (alguns contras, vá lá) continuarei no jogo, mesmo com a torcida contra!!!!
Bom, agora chega de metáforas futebolísticas e vamos ao que interessa, a mim pelo menos, rsr um post bem descontraído para compensar o anterior que bem baixo astral.
Lily Allen vai tocar aqui em Sampa, no dia 10/11. Putz, eu queria muito ir inúmeros, mas o saco é que o show não vai ser só dela, ela vai tocar num festival do Terra junto com diversas outras bandas. Ou seja: aglomeração,calor,falta de conforto e aturar um monte de outras bandas que eu não faço a menor questão de ver. Ou seja, Lily minha lindinha, você vai me desculpar mas vai ficar pra próxima tá?! Pra quem nunca ouviu falar da Lily (o que é um pouco difícil a não ser que tenha estado em Marte no último ano) ela é uma jovem cantora inglesa, que faz um som muito divertido, desbocado e dançante e maluquete. Puxa, que definição fantástica!! Acho que vou ser crítica musical, rsrs Será que a Rolling Stone me contrata?
Bem inúmeros, por hoje é só. Bessitos a todos.
Comentários