A marca masculina Mr. Kitsch é bastante conhecida por sua linha de camisaria e costumes e, desta forma, identificada a um consumidor mais formal.
Sua nova campanha de inverno, porém, vem com o objetivo claro de balançar este conceito. O projeto, que tem direção criativa de Beto Guimarães, traz o modelo Eduardo Bittencourt praticando Le Parkour em edifícios da zona central de São Paulo usando terno e gravata! Afinal, fora do escritorio, mesmo os profissionais mais sérios tem seus hobbies, suas aventuras e seus momentos born to be wild, não é mesmo?
A Mr Kitsch pretende, com esta campanha e também com algumas reformulações em seu próprio mix de produtos, atrair um público mais jovem para a loja, sem abandonar porém o estilo que a consagrou no segmento mais tradicional.
Uma curiosidade: Eduardo é também psquiatra e o fundador do Le Parkour Brasil ou seja, as "estripulias" vistas nas fotos não são de mentirinha, não!
Vejam uma prévia das campanha abaixo e assistam ao vídeo no site oficial da Mr. Kitsch.
Vejam uma prévia das campanha abaixo e assistam ao vídeo no site oficial da Mr. Kitsch.
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