Pular para o conteúdo principal

Franz


Sabe, já há muito tempo eu queria ter você por aqui, mas o tempo foi passando, passando e sempre uma ou outra coisinha me fazia deixar a ideia para mais tarde. Até que, em uma manhã de sábado, pumba! Você apareceu já aqui dentro, assim, do nada. Pequenininho, franzino, só olhos e orelhas. Zero pedigree. Nenhuma referência que não a rua. Não houve mais margem para desculpas. Você era o mais novo morador desta casa e ponto.

Saca só o tamanho das orelhas desse nanico.
Tímido, assustado, faminto, andava com passinhos vagarosos e desconfiados, fazendo o reconhecimento do local. Será que vai se habituar? Será que vai me amar? Porque eu já amo, pensei. É, parece bobo e, com certeza, soa ridículo para alguns, mas eu já era doida alucinada por você, aquela coisinha recém chegada e peluda.

Daí aconteceu algo engraçado, não sei se você se lembra. Aliás, gatos tem lembranças? Bom, isso não faz a mínima diferença, já que gatos não sabem ler e você é o interlocutor deste post, quer dizer... O nonsense já se instaurou mesmo.  Enfim, voltando à coisa engraçada, achei que você fosse menina (não tinha qualquer experiência com órgãos sexuais felinos) e o batizei Juliet. Foi uma semana de Juliet para lá, Juliet para cá até levá-lo ao veterinário e você virar o Franz. Espero não ter causado nenhum trauma. Acho que não causei, porque agora, 8 meses depois, você está muito bem, obrigado, e já se sente o dono da casa.

Daqui saiu a ideia para o seu primeiro nome que, bom, não rolou...rs
E brinca, e dorme, e faz charme, e come, e faz bagunça, e derruba tudo, e faz manha, e resmunga, e faz a gente de sofá, e se aninha, e dorme, e brinca de novo, e faz mais charme, e faz mais bagunça, e come mais...Repete.  E fazendo só isso (ou fazendo tudo isso?)  me faz sorrir sempre que olho para essa sua carinha linda (tá, quase sempre, porque às vezes me deixa bem brava, mas só dura uns 5 segundos...).

Dando seu expediente diuturno de sapequice...

Isso cansa meow!
Você é meu amigão, meu brinquedo, minha terapia de relaxamento... Enfim, é um gato pra chmar de meu. Se bem que tenho uma leve desconfiança de que acha que, na verdade, é você o meu dono! 
Tudo bem, essa sua petulância é parte do seu charme e convive bem com a sua doçura, com a sua xeretice sem fim e com tudo o mais que faz de você – um gatinho vira-lata do tipo frajola, igual a tantos outros no mundo – único e tão, tão especial para mim.

Cansei de ser sexy, SQN.

Obrigada por ter aparecido na minha vida! Não a vejo mais sem você :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapéus de Verão

Oi inúmeros! Passando rapidamente por aqui só para dar uma diquinha para este clima Saara que estamos vivendo, sobretudo se você estiver na praia e, mais ainda, se estiver tentando imprimir algum glamour ao suadouro...rs Estes chapéus super fofos da Ovini Objetos que podem ser usados de ambos os lados ajudando a diversificar o look. Cliquem e confiram! www.ovniobjetos.com.br

Pingos nos is.

Quando eu começei este blog há uns 3 anos, com outro nome inclusive, eu não tinha qualquer pretensão a não ser a de criar um espaço para escrever as coisas que me viessem à telha ,todas aquelas coisas que, de um modo geral, a gente não tem muita oportunidade de conversar com ninguém no dia-a-dia, assim, na pausa para o cafezinho, digamos. Com o passar do tempo, por conta de necessidades profissionais, fui fazendo algumas alterações por aqui, a começar pelo nome. Os posts deixaram de ser tão autobiográficos e passaram a tratar mais de moda, estilo, enfim, sempre com um viés mais comportamental, afinal, esta "essência" fiz questão de manter. Reuni os posts antigos sob a tag "egotrip alucinada" e o Lu Looker ficou sério. Ocorre que, se antes eu partia da premissa de que ninguém iria ler minhas bobagens mesmo, e sendo assim, não havia qualquer pressão, a partir do momento em que o foco mudou veio também a necessidade de manter o blog sempre atualizado, interessante, rel...

Mamãe eu acho que estou ligeiramente obcecada...

Olá inúmeros! Tenho estado bastante ausente daqui por dois motivos principais: falta de tempo (correria master no trabalho) e uma ligeira inflmação no ombro, que têm me  forçado  a maneirar um pouco  com  o computador nas horas vagas. Mas, nem por isso, deixo de passar por aqui hoje - neste infernalmente quente feriado de aniversário da cidade de São Paulo - para compartilhar com vocês um dos saudosos posts "Egotrip Alucinada". So... here we go! Com vocês, minhas obsessões físico/estilísticas atuais, potencializadas dez vezes  nesta semana de TPM má-xi-ma! 1) Dentes ultra brancos :  Está decidido, não dou mais um passo nesta vida sem um clareamento super-mega power nos dentes. Cheguei a conclusão que eles estão amarelos como os de um fumante, sendo que eu nunca fumei, logo, tenho apenas sorrido no estilo Monalisa, o que é meio cansativo. 2) Cabelos ultra loiros: É isso, contrariando a mim mesma, ando com uma vontade alucinada de adotar um look "blondon" tot...