Pular para o conteúdo principal

Preciso te dizer uma coisa ou É menos surreal do que parece.



Num restaurante de São Paulo: 

Garçon –  Está aqui a sua via, senhor. Obrigada. Já vou trazer o cafezinho.
Cara  – Valeu grande.  Nossa, comi até demais, o risoto daqui é muito bom.
Moça – É, é uma delícia mesmo. Cara. É... Eu preciso te falar uma coisa. Sabe por que eu insisti em vir no meu carro hoje?
Cara –  Humm. Sei lá. Porque você não bebe e sabia que eu ia beber?
Moça – Não. É porque eu escondi uma adaga no banco de trás e eu pretendo te matar com ela e depois desovar seu corpo num córrego.
Cara – Ahahahahahahahahahaha!
Moça – Cara... É sério. É verdade. Eu sou louca. Eu mato os caras com que eu transo. É tipo um padrão.
Cara -   AHAHAHA. Maluquinha (beijo). Quer dizer que você é uma serial killer?
Moça – Isso. Você lê jornal? Vê, sei lá, o UOL?! Já dever ter ouvido falar na Maníaca Perfumada.  Nos 5 corpos encontrados nos últimos meses...
Cara – Pô. Até ouvi, mas... AHAHAHA.  Sei lá! Vai me dizer que a maníaca é você? Uhum.  Mas é uma linda, mesmo (mais beijo).
Moça – Sim. Só que por alguma razão, de você senti um certo dó, você é um cara bacana. Daí, durante esse jantar, eu meio que desisti.  Mas eu me conheço e sei que, a qualquer momento, eu vou mudar de ideia e voltar ao plano inicial. Isso já ocorrei outras vezes e, no fim, o resultado foi IML mesmo.
Cara – Sei, sei I M L ai que medoooo, rsrsrs (outro beijinho).
Moça –  Humpf...  Se eu fosse você, tomava um táxi, ia embora pra casa, apagaria meu telefone e atravessaria a rua se um dia cruzasse comigo.
Cara - Mas isso é que eu não faço gata. Tá doida! Aliás, cadê esse garçom com o café?   Não vejo a hora de a gente ir lá pra casa. Vem cá, vem... (e mais e mais beijo).
Moça –  Cara, para com isso!  Tô dizendo que sou uma assassina serial e você só pensa em me beijar e me comer? Cara, presta atenção, eu sou uma assassina sanguinária que não pode viver em sociedade. Tipo... Corre!!!
Garçon – Senhor, seu cafezinho.
Cara – Ô! Obrigado. Tá vendo essa moça linda aqui? Acho que ela está precisando de um brigadeiro (beijos e mais beijos).
Moça – Bom. Eu avisei.

Num restaurante de São Paulo: 

Garçon -  Está aqui a sua via, senhor. Obrigada. Já vou trazer o cappuccino.
Cara -  Valeu grande.  Nossa, comi até demais, esse capellini daqui é muito bom.
Moça - É, é uma delícia mesmo. Cara. É... Eu queria te dizer uma coisa. Já faz um tempo que a gente tá saindo e tem sido tão legal e tudo. Sabe, eu tô realmente gostando de você.
Cara - Er... Nossa. Você não tá achando aqui muito abafado?
Moça - Abafado? Não, o ar condicionado tá bem gelado até.
Moça - Então, você ouviu o que eu disse? Eu gosto de você, de verdade, mesmo.
Cara - Gosta de mim... Aham. Nossa, acho que eu tô passando mal. Tá muito abafado aqui, eu tô com dificuldade pra respirar.
Moça - Calma, calma, tira a jaqueta.
Cara -  Faz assim, eu vou ali no banheiro jogar uma água no rosto, pede uma tônica gelada pra mim.
Moça - Tá. Mas, quer que eu te acompanhe até a porta, você tá lívido!
Cara - Nãããão pelo amor de Deus!  É... não, não, precisa não. Já volto.
Tic, tac, tic, tac
Garçon – Senhorita. O cafezinho e a conta.
Moça – Você pode me fazer um favor? O rapaz que está comigo foi até o toalete, ele não estava se sentindo muito bem.  Será que você pode dar uma olhadinha?
Garçon – Hã... Aquele rapaz de jaqueta azul?
Moça – Isso.
Garçon – Creio que não há motivos para preocupação senhorita. Ele tomou um táxi há pouco, parecia ótimo. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapéus de Verão

Oi inúmeros! Passando rapidamente por aqui só para dar uma diquinha para este clima Saara que estamos vivendo, sobretudo se você estiver na praia e, mais ainda, se estiver tentando imprimir algum glamour ao suadouro...rs Estes chapéus super fofos da Ovini Objetos que podem ser usados de ambos os lados ajudando a diversificar o look. Cliquem e confiram! www.ovniobjetos.com.br

Mamãe eu acho que estou ligeiramente obcecada...

Olá inúmeros! Tenho estado bastante ausente daqui por dois motivos principais: falta de tempo (correria master no trabalho) e uma ligeira inflmação no ombro, que têm me  forçado  a maneirar um pouco  com  o computador nas horas vagas. Mas, nem por isso, deixo de passar por aqui hoje - neste infernalmente quente feriado de aniversário da cidade de São Paulo - para compartilhar com vocês um dos saudosos posts "Egotrip Alucinada". So... here we go! Com vocês, minhas obsessões físico/estilísticas atuais, potencializadas dez vezes  nesta semana de TPM má-xi-ma! 1) Dentes ultra brancos :  Está decidido, não dou mais um passo nesta vida sem um clareamento super-mega power nos dentes. Cheguei a conclusão que eles estão amarelos como os de um fumante, sendo que eu nunca fumei, logo, tenho apenas sorrido no estilo Monalisa, o que é meio cansativo. 2) Cabelos ultra loiros: É isso, contrariando a mim mesma, ando com uma vontade alucinada de adotar um look "blondon" tot...

Pingos nos is.

Quando eu começei este blog há uns 3 anos, com outro nome inclusive, eu não tinha qualquer pretensão a não ser a de criar um espaço para escrever as coisas que me viessem à telha ,todas aquelas coisas que, de um modo geral, a gente não tem muita oportunidade de conversar com ninguém no dia-a-dia, assim, na pausa para o cafezinho, digamos. Com o passar do tempo, por conta de necessidades profissionais, fui fazendo algumas alterações por aqui, a começar pelo nome. Os posts deixaram de ser tão autobiográficos e passaram a tratar mais de moda, estilo, enfim, sempre com um viés mais comportamental, afinal, esta "essência" fiz questão de manter. Reuni os posts antigos sob a tag "egotrip alucinada" e o Lu Looker ficou sério. Ocorre que, se antes eu partia da premissa de que ninguém iria ler minhas bobagens mesmo, e sendo assim, não havia qualquer pressão, a partir do momento em que o foco mudou veio também a necessidade de manter o blog sempre atualizado, interessante, rel...