Oi inúmeros.
Juro, tenho uma idéia muito bacana de post para compartilhar aqui com vocês, mas ainda não encontrei tempo esta semana para fazer a coisa bonitinha como vocês (e eu) merecemos.
Ah, e sim, é verdade, o Twitter rouba a gente do nosso blog. Fato. Vem aquela besteira na mente,você vai lá, extravasa e pronto. Fato também que ando a mil, com a cabeça super pilhada, tendo que dar conta de 70000 de coisas ao mesmo tempo.
Porrrrrtanto, TENHO QUE deixá-los com um aperitivo da minha obsessão da semana: LOVAGE. Não tenho conseguido escutar outra coisa, é muito bom.
Olha que pérola de vídeo!
P.S: Como pode uma pessoa ser tão sexy até se fingindo de banguela?!! Este é o nosso Mike!
No texto anterior fornecemos algumas dicas simples e preciosas para mães preocupadas com o futuro de seus rebentos. Mostramos como, já a partir da primeira infância, devemos direcionar meninos e meninas no caminho de uma idade adulta próspera e feliz. Hoje abordaremos os procedimentos a serem adotados naquela que talvez seja a fase decisiva para definir se seus filhos serão ou não loosers: a adolescência. Dos 12 aos 15 anos: Seus filhos já não são mais crianças e começam a delinear uma personalidade. É o momento em que começam a manifestar vontades próprias disto e daquilo, a reinvindicar o direito de escolha sobre o que vestir, o que comer, aonde ir, etc. Atenção, é preciso usar muita estratégia nesta fase, sob o risco de botar todo o esforço feito até aqui a perder!! Você, evidentemente, não pode deixar que seus filhos façam tudo o que quiserem, todavia, se proibir tudo de forma autoritária, o feitiço pode virar contra o feiticeiro e, revoltados, eles podem fazer tudo de pior só par...
Comentários