Olá inúmeros! Posto aqui este vídeo do Diogo Nogueira em dueto virtual com o pai João Nogueira. Você nem precisa ser fã profundo de um nem de outro para se emocionar com a canção, com as vozes, com a presença cênica. Sei lá. Imagina se não chorei. Penso na história deles, na história de cada um de nós, no meu pai, em todas as pessoas que amo, que amei, que já me faltaram, que me faltarão..
No quanto, por mais que a gente estude, é só mesmo a vida que ensina, que transforma o que a gente queria pra sempre igual, que faz de pedra o que a gente queria que derretesse... A gente não é dono de nada. Hoje estou pensando assim. E, ao mesmo tempo que aperta o coração, dá uma certa sensação de liberdade, me liberta do dever de controlar o mundo ao meu redor, de construir coisas eternas.
Afe, vocÊs não devem estar entendendo nada. Mas tudo bem, estou mais falando é comigo mesma... Apenas curtam o vídeo que é lindo.
Queridos inúmeros. Isto não é um post formal.É só um desabafo que escrevo aqui para que vocês sejam testemunhas. Inúmeras testemunhas: Quero que um raio caia na minha cabeça e me tranforme num mico leão dourado vendido ilegalmente para uma família de esquimós sádicos se eu fizer isso de novo!! Obrigada pela atenção dispensada. Beijos a todos.
Comentários