Pular para o conteúdo principal

Perguntas que não querem calar - Parte 1237


Olá dear inúmeros. Lá venho eu de novo atormentada pelas famosas perguntas que não querem calar, claro, esperando que algum de vocês tenha a sapiência necessária para me responder pelo menos umazinha delas!! São todas relacionadas ao mesmo tema (nossa, porque será, não?!). Lá vai:


- Porquê quase todo homem interessante em qualquer ambiente é casado, noivo ou namora há 03 décadas??

- Porquê a esposa, noiva, namorada nunca sou eu?

- Onde eu estava quando elas estavam conhecendo esses homens bacanérrimos?

- Mais importante, que diabos eu estava fazendo, comendo meu Chandele??!!!

- Porquê os 5% dos homens interessantes não casados e não gays disponíveis no mercado sempre se interessam pela pessoa ao meu lado? Seja ela a Scarlett Johansson, a Uglly Betty, uma assassina serial, uma médica sem fronteiras, uma candidata ao prêmio Nobel de física ou uma semi analfabeta?! Assim, nada contra nenhum destes tipos femininos, é só para ilustrar a minha inadequação a qualquer perfil buscado pelo ser do sexo opsoto em questão naquele momento. Sabe o famoso "a pessoa errada, no lugar errado, na hora inapropriada"? Pois é, eu, sempre, a qualquer hora em qualquer lugar, só pode!!!

- Sobrará algum homem na face da terra (fora dos presídios de segurança máxima) para euzinha?


Tirando estas perguntinhas que me atormentam, estou suuuper bem de vida amorosa como todos podem perceber.

Depois não sabem porque as mulheres saem comprando...



Comentários

Cavaleiro disse…
Pena eu ser casado Luciana.

Mas continue a procurar porque logo achará alguém especial pra você.

Descobri o porquê das compras desenfreadas das mulheres hahahah.

Grande beijo!

http://blogdagentileza.blogspot.com
Lélia Campos disse…
Desculpa Lú, mas não sei a resposta pra nenhuma de suas perguntas. Só sei que o mercado está concorridíssimo, e não tem sobrado nada pra gente, amiga!!!

A falta de dinheiro me impede de ir as compras, e eu sou obrigada e ficar no chocolate. Eu sei que não existe lado positivo nessa história, mas pelo menos você não tem problema de engordar, né? Eu vou acabar virando uma baleia de tanto chocolate!! rs

Vamos nos encontrar sim!!!

Beijos
Gabriela Galvão disse…
... que topava sentar ao seu lado!!!, quem sabe assim, quem sabe...


hahahahahahahah


"Tamo junto, companheira!"

Abraços e beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Isto não é um post

Queridos inúmeros. Isto não é um post formal.É só um desabafo que escrevo aqui para que vocês sejam testemunhas. Inúmeras testemunhas: Quero que um raio caia na minha cabeça e me tranforme num mico leão dourado vendido ilegalmente para uma família de esquimós sádicos se eu fizer isso de novo!! Obrigada pela atenção dispensada. Beijos a todos.

1997

Em junho de 1997 Jurassik Park estreava nos cinemas e Spielberg ficava um pouco mais rico, mesmo não estando em um de seus melhores momentos. No mês seguinte, a empregada doméstica Célia tinha seu segundo filho, sozinha, num minúsculo quartinho e,em seguinda, abandonava-o numa calçada, próximo ao lixo, sendo promovida desta forma a personagem de execração pública nacional. No futebol, Pelé tentava aprovar um pacote de medidas que, entre outras coisas, acabava com a lei do passe. O Rio de Janeiro se preparava para a visita do Papa João Paulo II. A atriz Vera Fischer perdia na justiça a guarda de seu filho com o também ator Felipe Camargo. José Saramago publicava Todos os Nomes, mais um na sua lista aparentemente infinita de ótimos livros. Enquanto tudo isto – e muito mais – acontecia, eu estava fazendo o quê? Quantos navios eu fiquei a ver passar em 1997? Dezenas, de certo. Talvez centenas. Fato é que, sei lá, me deram um boa noite Cinderela qualquer que me fez dormir acordada. Era époc...

THANK YOU

Ah, não posso encerrar o ano sem agradecer nominalmente aos meus principais leitores, aqueles que - dentre todos os meu inúmeros leitores, passam por aqui com frequência e deixam (às vezes) seus comentários. Fabinho Chiorino: mentor e colaborador de um dos blogs mais bacanas da net, o Haja Saco. Obrigada pelas dicas e críticas desde o começo do Água. Lélia Campos: amiga linda, inteligente e super culta e cabeça, autora do blog Um Certo Olhar, mata a gente de inveja de tantos livros que leu, tantos discos que ouviu... Ricardo Bárbaro: figurinha ímpar, músico, performer, futuro advogado, do Blog da Gentileza (para o qual me permitiu fazer algumas colaborações e até fez uma citação do meu "inúmeros", rs), faz tempo que não deixa um comment, mas sei que passa sempre por aqui. A vocês meu grande carinho e muito obrigada.