Atividade física é
essencial para a saúde e para não deixar que tudo desabe de forma
catastrófica, isso todo mundo sabe (e quando passa dos 35,
lembra o tempo todo). Do saber ao agir, nem sempre o caminho é tão
curto. É difícil organizar o tempo, é difícil pagar a academia, é
difícil encontrar aquela atividade que nos faça sentir “wow”. Bom. Dá
para parar de reclamar e fazer alguma coisa, meu bem?
Dá. Vai ter que dar!
Resolvi aderir à atividade mais democrática de todas, a famosa “corridinha”. Sim, no momento a aplicação do diminutivo é bem adequada, já que o fôlego e os músculos ainda não estão muito afim de colaborar (ôôô que saudade dos meus 20 aninhos). MAIS:
A ideia (sendo realista) é conseguir correr 3x por semana, aproveitando o benefício de ter um parque pertinho de casa e outro perto do trabalho (um beijo PMSP!). Às quintas-feiras tenho companhia, montamos uma equipe salve simpatia na firma, já que assassinato de sedentarismo em grupo é um crime mais divertido de se cometer.
Como ainda estamos na fase
poser fizemos um videozinho de nosso primeiro treino, há duas semanas , com o intuito de... o intuito...de nada, gente, só pra
palhaçada mesmo. No meu caso, mais para filme de terror que palhaçada
(VIDE OLHEIRAS e DESCABELAMENTO).
Na medida do possível, vou compartilhando meu progresso com vocês por aqui. Não, não vou virar blogueira fitness, pode ficar tranquila, tá Pugli?
P.S: A segunda semana de treinos já rolou, mas acabou ficando sem registro oficial, mas todos passam bem, rs. Em breve novos videozinhos com depoimentos e tal (esperem só a turma recuperar o fôlego para pode falar às câmeras).
Comentários