Pular para o conteúdo principal

Puta que Pariu Day.



Sabe aqueles dias em que você tem vontade de mandar um Puta que Pariu bem grande na cara do mundo? Não? Então deixa eu explicar como é que é. É assim:

Você quer abrir a janela e gritar Puta que Pariiiiiiuuuuu. Mas não é só. Você também quer gravar uma música cujo único verso seja Puta que Pariu repetido indefinidamente numa melodia qualquer, pegar emprestado um desse carros tunados e rodar por aí fazendo as janelas trepidarem ao som da sua melô particular do Puta que Pariu. Mas não chega! 

Você também quer ligar na redação da Folha e do Estado e ver se ainda dá tempo de colocar, na edição de domingo, um anúncio central de página dupla com a frase Puta que Pariu grafada em fonte Impact e caixa alta (pede pra gráfica segurar um tiquinho que já tô finalizando a arte!). Ainda não é o suficiente. 

Se a Lei Cidade Limpa não permite mais outdoors na Marginal do Tietê nem do Pinheiros, apela-se para as rodovias! Dutra. Fernão Dias. Raposo Tavares. Route 66. Você quer preencher todas as entradas e saídas, colocar lá no alto dos montes o seu Puta que Pariu  bem bonito. Enorme como deve ser. Chega? Tsc, tsc, é preciso mais.

Um Puta que Pariu que se preze tem que estar na Caras, na Vogue, na Época e na Playboy. Tem que ter Puta que Pariu na camisa dos jogadores em dia de clássico no Pacaembú.  Os trens do metrô tem que ser envelopados com Putas que Pariu gigantescos   de leste a oeste da cidade, linha vermelha, verde, azul e amarela. 

Quero Puta que o Pariu nas mesas de bar, nas portas de banheiro, no verso dos tickets de estacionamento dos shoppings. Grafite-se Puta que o Pariu em letras coloridas na 23 de Maio. 

Faça-se um Bloco do Puta que Pariu para animar o carnaval de rua da Vila Madalena e uma projeção mapeada na fachada do Museu do Ipiranga ou no Palácio dos Bandeirantes.

Que a fonte do Ibirapuera dance alegremente formando um lindo Puta que Pariu de gotículas  pululantes para os turistas e ciclistas terem fotos massa para postar no Instagram com a hashtag  #instapqp

É mais ou menos assim quando você quer mandar um Puta que Pariu bem grande na cara do mundo.

Na impossibilidade de, vai de blog mesmo. 


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapéus de Verão

Oi inúmeros! Passando rapidamente por aqui só para dar uma diquinha para este clima Saara que estamos vivendo, sobretudo se você estiver na praia e, mais ainda, se estiver tentando imprimir algum glamour ao suadouro...rs Estes chapéus super fofos da Ovini Objetos que podem ser usados de ambos os lados ajudando a diversificar o look. Cliquem e confiram! www.ovniobjetos.com.br

Mamãe eu acho que estou ligeiramente obcecada...

Olá inúmeros! Tenho estado bastante ausente daqui por dois motivos principais: falta de tempo (correria master no trabalho) e uma ligeira inflmação no ombro, que têm me  forçado  a maneirar um pouco  com  o computador nas horas vagas. Mas, nem por isso, deixo de passar por aqui hoje - neste infernalmente quente feriado de aniversário da cidade de São Paulo - para compartilhar com vocês um dos saudosos posts "Egotrip Alucinada". So... here we go! Com vocês, minhas obsessões físico/estilísticas atuais, potencializadas dez vezes  nesta semana de TPM má-xi-ma! 1) Dentes ultra brancos :  Está decidido, não dou mais um passo nesta vida sem um clareamento super-mega power nos dentes. Cheguei a conclusão que eles estão amarelos como os de um fumante, sendo que eu nunca fumei, logo, tenho apenas sorrido no estilo Monalisa, o que é meio cansativo. 2) Cabelos ultra loiros: É isso, contrariando a mim mesma, ando com uma vontade alucinada de adotar um look "blondon" tot...

Pingos nos is.

Quando eu começei este blog há uns 3 anos, com outro nome inclusive, eu não tinha qualquer pretensão a não ser a de criar um espaço para escrever as coisas que me viessem à telha ,todas aquelas coisas que, de um modo geral, a gente não tem muita oportunidade de conversar com ninguém no dia-a-dia, assim, na pausa para o cafezinho, digamos. Com o passar do tempo, por conta de necessidades profissionais, fui fazendo algumas alterações por aqui, a começar pelo nome. Os posts deixaram de ser tão autobiográficos e passaram a tratar mais de moda, estilo, enfim, sempre com um viés mais comportamental, afinal, esta "essência" fiz questão de manter. Reuni os posts antigos sob a tag "egotrip alucinada" e o Lu Looker ficou sério. Ocorre que, se antes eu partia da premissa de que ninguém iria ler minhas bobagens mesmo, e sendo assim, não havia qualquer pressão, a partir do momento em que o foco mudou veio também a necessidade de manter o blog sempre atualizado, interessante, rel...