Pular para o conteúdo principal

É muita emoção para o meu coraçãozinho!

Gente, eu estou muito emocionada. Juro. Eu to praticamente chorando aqui, podem acreditar. Simplesmente faltam palavras para escrever. Eles tocaram juntos de novo! Eu achei que nunca fosse ver isso novamente, embora sempre torcesse para tal.
Eu que não sou hype, não sei o que rola de mais antenado no mundo, nunca ouvi falar deste tal de Download Festival que, ao que me parece, está na sua 6° ou 7° edição (na gringa, of course). Seja como for, Deus abençõe estas pessoas que conseguiram fazer FAITH NO MORE subir ao palco novamente, formação Ahhhhhhh!!!
Só para vocês entenderem o meu grau de emoção, esta banda foi tipo o Beatles da minha adolescência. Por eles eu fui com rubéola até o finado Olympia (de nada adiantaram os apelos contrários de minha mãe), literalmente, desmaiei durante o show, e acabei não vendo nada. No dia seguinte, em choque e depressão profunda entrei em estado de choro convulsivo até que minha tia, vendo que eu ia morrer, me comprou outro ingresso para eu poder ver o último show deles dois dias depois. Êxtase.
Nenhum homem no mundo era mais maravilhosos que o Mike Patton, eu sonhava com ele, eu falava com ele, eu queria casar com ele. Eu praticamente convulsionava todos os dias por volta das 18h quando passava o clipe de Falling to Pieces no Disk MTV (então apresentado por Astrid Fontenelle!!). E quando rolou um boato que ele tava namorando a Mariah Carey?!! Nossa, quase me joguei do viaduto do chá.
Ainda há pouco tempo comentava com alguém que, de todos os ídolos da minha adolescência - sim, porque adolescente tem um novo ídolo por dia - o único que ainda me deixaria transtornada, tremendo e sem palavras se eu encontrasse hoje, quase 15 anos depois da febre seria justamente o Mike Patton.
Mesmo quando eles lançaram o Angel Dust e muita gente que amava o The Real Thing torçeu o nariz e virou a casaca eu continuei babando, achei genial (e acho até hoje). Mas a banda acabou, cada um foi para o seu canto, o Mike veio com Fantomas e mil e quinze outros projetos super variando o nível e, vê-los tocar juntos novamente parecia uma sonho impossível.
Aí, eis que estou passeando de bobeira no Youtube, procurando uns vídeos de umas velharias desta época e me deparo com uma sequência de vídeos deste bendito festival que teve FNM tocando de novo no dia 12 de junho de 2009. Mais que rápido entrei no site, que ficou meio que desativado por uns anos e , batimentos cardíacos acelerando,vi em letras azuizinhas TOUR DATES !!! Inspira, expira e clica, vai descendo, Portugal, Hungria, Grécia, Bélgica, Rússia... Calma, 1 de Novembro eles estarão em Buenos Aires. Vibrações positivas, até o final de 2oo9 um show TEM QUE rolar por aqui. Please!! Me ajudem a torçer inúmeros!!!!
Fiquei muito na dúvida de que vídeo colocar aqui para vocês, muito difícil escolher porque todas as músicas são incríveis e maravilhosamente executadas, então optei por brindá-los com um clássico, para alguns o maior da banda. A qualidade do vídeo não é lá essas coisas, mas, ahhh tá valendo!
P. S: O figurino do Mike tá incrível, o caraf continua foda!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou a bagunça!

Sim, para o bem de todos e felicidade geral da nação o Lulooker está de volta aos trilhos. Ou seja, nada mais de intervalos infinitos, nem seções fantasma. Vamos falar só do que interessa e tchan tchan tchan tchãããn... Agora com legendas!  Sim, como todo mundo vive cheio de presa, com um olho no peixe e outro no gato, ao final de cada post você verá um dos selinhos de identificação abaixo.  Assim, se o tema do post não te interessa, você já vai logo pro próximo, ou volta outra hora.  É o Lulooker facilitando sua vida desde 2000 e alguma coisa. Espero que gostem da novidade e, claro, dos posts que virão.        

Alô. Alô. Responde.

Ou De como as mensagens de texto estão nos deixando super editados. Quando as coisas eram mais difíceis a gente valorizava mais a conversa? Não estou aqui levantando nenhuma bola que já não tenha sido levantada.  Vira e mexe há matérias sobre o assunto em revistas , blogs e até programas de TV do tipo “veja a opinião dos especialistas”. Ainda assim, acho que vale o papo e uma reflexão sobre.  É fato que vivemos sob a era das mensagens de texto e isto, de certa forma, está fazendo a gente emudecer  um pouco, não acham? SMS,  Facebook Messenger, Skype e o tão adorado, amado, idolatrado, salve, salve (inclusive por esta eu vos fala) Whatsapp. São vários os recursos que a Nossa Senhora da Telefonia e das Redes 3G colocam a nossa disposição para nos comunicarmos com qualquer um, sem que nossas pregas vocais tenham que entrar em ação. É ótimo:   “Tá chegando?” “20 min”.   Em lugar do: Tuuuuu... Tuuuu... Tuuuu... - Alô? - Alô. Tudo bem? - Tudo e você? - Tudo.  Onde

Oi, quem é você

Boa tarde in[umeros, como tem passado na sauna mista em que se transformou nossa bela cidade de S`ao Paulo. (int). N'ao sei se [e devido ao calor excessivo, mas anda se passando comigo um fen"omeno muito estranho (bom se [e fen"omeno n'ao tem como ser comum). Ocorre que um hospedeiro tomou conta do meu eu, no duro. E esta impostora que me habita tem tido atitudes pra la de estranhas, de modos que as pessoas que me cercam est'ao come;ando a se assutar. Vejam so, ultimamente o mundo pode estar caindo ao meu redor (e olha que ate esta), as coisas podem estar super confusas e complicad[issimas ( e olha que estao), posso ouvir, ver e at[e intuir coisas que me desagradam pro-fun-da-men-te e... E nada. Estou na maior calma. Pelo menos para os meus padr'oes. Quem me conhece sabe - e voc"es que acompanham o [Agua ja passaram a me conhecer um pouquinho - que eu entro em neurose total pelas minimas coisas. Uma ponta de [apis quebrada, uma ideia que tenho e acho que