Pular para o conteúdo principal

Não se reprima


Olá queridos inúmeros! Se é que tem alguém por aí ainda...

E não é que cumpri o prometido no último post? Não postei nada que não considerasse pertinente de ser postado até passar o meu bode. Devo dizer que, se ele não se foi por completo, tá quase, graças a Deus!. Agora, que eu estou arrasada por não te trocado as fotinhos esta semana, ah, isso eu estou, mas fazer o quê? Promessa é dívida!

Aí vocês se perguntam, "mas se ela falou que só voltaria quando tivesse algo relevante para escrever fora da esfera do próprio umbigo o que está fazendo aqui falando nada com nada sobre si mesma, de novo?!!"

Pera lá. Estou aqui para falar de algo super relevante, relevantíssimo, que já estava me pondo quase doida e tenho certeza que a milhares de pessoas também: o novo comercial radiofônico da Batavo.

Passei cerca de duas semanas da minha vida formulando mil e uma hipóteses malucas para explicar porque diachos uma moçinha fanha entrava, do nada, no meio da programação das rádios cantando NA ÍNTEGRA uma versão de Não se Reprima da finada banda Menudo. Estava eu lá, ouvindo o Boechat e o Megale comentando sobre as buscas do acidente da Air France, e pimba " Não segure muito seus instintos porque iso não é natural"; na volta do trabalho, ouvindo a Eldorado FM que é uma rádio super, digamos cool, cheia de tocar Dizzy Gillespie; Tom Jobim; Aretha Franklin, sei lá e, de repente, " por isso cantar, dançar, sem paraaar". Cara, what the hell is it???. Passei dias nesta tortura, seria um portesto subliminar dos profissisonais do rádio? Alguma campanha do governo federal para o povo não se reprimir por causa da gripe suína? Enfim, no dia em que tive a idéia genial de jogar no Google a tal Batavo anunciou a propaganda.
Porque os publicitários fazem estas coisas? O fato de eu ter passado duas semanas incomodada com aquela fanha cantando Menudo no meio do meu noticíario não me deixou nem um pouco alucinada para beber iogurte. Se ainda fosse um comercial de energético, balada, preservativos ou loterias da Caixa, acho que teria mais a ver.

Vai entender estes gênios do marketing...

Comentários

Stive Ferreira disse…
Pô também me assustei quando ouvi essa música na Nova FM, mas não me incomodou muito não, apesar da estranheza inicial(gostei da versão).Depois ouvi o comercial, mas ainda prefiro a música inteira, hehehe...
Raquel Machado disse…
Ola...
Demorei mais voltei a visitar...hehehee...não cheguei a ouvir isso porque to meio por fora de TV e RADIO...em cima dos cadernos direto e no serviço ai ja viu...mas talvez a jogada de marketong seja essa mesma ne...não importa se é ruim ou bom voce ficou pensando sobre isso...eheheh...como diz o tal ditado: Falem mal mas falem de mim.
http://kriativa.zip.net
Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Chapéus de Verão

Oi inúmeros! Passando rapidamente por aqui só para dar uma diquinha para este clima Saara que estamos vivendo, sobretudo se você estiver na praia e, mais ainda, se estiver tentando imprimir algum glamour ao suadouro...rs Estes chapéus super fofos da Ovini Objetos que podem ser usados de ambos os lados ajudando a diversificar o look. Cliquem e confiram! www.ovniobjetos.com.br

Mamãe eu acho que estou ligeiramente obcecada...

Olá inúmeros! Tenho estado bastante ausente daqui por dois motivos principais: falta de tempo (correria master no trabalho) e uma ligeira inflmação no ombro, que têm me  forçado  a maneirar um pouco  com  o computador nas horas vagas. Mas, nem por isso, deixo de passar por aqui hoje - neste infernalmente quente feriado de aniversário da cidade de São Paulo - para compartilhar com vocês um dos saudosos posts "Egotrip Alucinada". So... here we go! Com vocês, minhas obsessões físico/estilísticas atuais, potencializadas dez vezes  nesta semana de TPM má-xi-ma! 1) Dentes ultra brancos :  Está decidido, não dou mais um passo nesta vida sem um clareamento super-mega power nos dentes. Cheguei a conclusão que eles estão amarelos como os de um fumante, sendo que eu nunca fumei, logo, tenho apenas sorrido no estilo Monalisa, o que é meio cansativo. 2) Cabelos ultra loiros: É isso, contrariando a mim mesma, ando com uma vontade alucinada de adotar um look "blondon" tot...

Pingos nos is.

Quando eu começei este blog há uns 3 anos, com outro nome inclusive, eu não tinha qualquer pretensão a não ser a de criar um espaço para escrever as coisas que me viessem à telha ,todas aquelas coisas que, de um modo geral, a gente não tem muita oportunidade de conversar com ninguém no dia-a-dia, assim, na pausa para o cafezinho, digamos. Com o passar do tempo, por conta de necessidades profissionais, fui fazendo algumas alterações por aqui, a começar pelo nome. Os posts deixaram de ser tão autobiográficos e passaram a tratar mais de moda, estilo, enfim, sempre com um viés mais comportamental, afinal, esta "essência" fiz questão de manter. Reuni os posts antigos sob a tag "egotrip alucinada" e o Lu Looker ficou sério. Ocorre que, se antes eu partia da premissa de que ninguém iria ler minhas bobagens mesmo, e sendo assim, não havia qualquer pressão, a partir do momento em que o foco mudou veio também a necessidade de manter o blog sempre atualizado, interessante, rel...